-->

sábado, 5 de agosto de 2017

EU NÃO SOU BAÚ E SE SOU NÃO TENHO TAMPA

Segundo informações de fontes fortíssimas de dentro do grupo do prefeito de uma cidade aqui no vale, afirmou a esse repórter que estar sendo montando um esquema para da uma rasteira no grupo de oposição já na próxima eleição da câmara. Mais um vereador que se acha o sabichão estaria fazendo parte do esquema inclusive esse vereador que se diz ser um líder e sempre bateu de frente com esse prefeito ganha uma nova denominação. (... paz e amor). A meta principal seria acabar com o tesoureiro  politicamente falando.

Blog Erivando Lima

Petrobras anuncia reajuste médio de 6,9% do gás de cozinha



Preço do botijão de GLP P-13 pode ser reajustado, em média, em 2,2% ou cerca de R$ 1,29

01/09/2015. Credito: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press. Brasil. Belo Horizonte - MG. Botijao de gas de 13 kilos sobe 25 porcento.

A Petrobras reajustou em 6,9%, em média, os preços do gás liquefeito de petróleo para uso residencial, envasado pelas distribuidoras em botijões de até 13 quilos (GLP P-13). O reajuste do gás de cozinha entra em vigor à 0h deste sábado (5) e, de acordo com a estatal, acompanha a política de preços divulgada no dia 7 de junho deste ano. O ajuste anunciado foi aplicado sobre os preços praticados sem incidência de tributos.

A companhia destacou que a lei brasileira garante liberdade de preços no mercado de combustíveis e derivados e que as revisões feitas nas refinarias podem ou não se refletir no preço final ao consumidor. A Petrobras calculou que, se os repasses feitos especialmente por distribuidoras e revendedores forem levados, integralmente, aos preços ao consumidor, o preço do botijão de GLP P-13 pode ser reajustado, em média, em 2,2% ou cerca de R$ 1,29. O valor vai depender da manutenção das margens de distribuição e de revenda e das alíquotas de tributos.

A estatal ressaltou que o último reajuste ocorreu em 5 de julho deste ano e que a alteração atual não se aplica ao GLP destinado a uso industrial ou comercial.

Em nota, o Sindicato das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás) informa que as empresas distribuidoras associadas à entidade foram comunicadas na tarde de hoje pela Petrobras que o GLP para embalagens de até de 13kg ficará mais caro a partir da 0h. Segundo o sindicato, o reajuste oscilará entre 6,4% e 7,5%, de acordo com o polo de suprimento.

Blog Erivando Lima / Agência Brasil


Vereadores de Crateús brigam e a primeira sessão do semestre dura 10 minutos



A confusão foi entre Paulinho Teles (PRTB) e Raimundo Lopes (PT)

    Câmara dos Vereadores de Crateús

Os vereadores de Crateús Paulinho Teles (PRTB) e Raimundo Lopes (PT) foram às vias de fato, nessa quinta-feira (3), na volta dos trabalhos da Câmara.

Os dois brigaram feio dentro do gabinete do presidênte da Casa. Depois que foram apartados e tomaram um copo d’água com açúcar, encaminharam-se para a sessão, que durou apenas 10 minutos.

O motivo da confusão teria começado porque o vereador Paulinho Teles disse que os colegas da oposição não poderiam participar da audiência que seria iniciada.

Blog Erivando Lima / Ceara News



Época divulga gravações e imagens exclusivas das malas de propina para Aécio e Temer



RUSSAS ARROMBAMENTO A RESIDENCIA


Hoje dia 04/08/2017 (Sexta-feira), por volta de 12h00 min, foi vitima de arrombamento a residência, o senhor ISMAEL DA SILVA,natural de Severiano Melo-RN, casado, agricultor, residente no Sitio Boa Vista, zona rural, Russas, próximo a Fazenda Do Antônio Da Honda. A vitima informa que ao chegar em sua casa, observou que a janela estava arrombada e que havia sumido do interior uma TV Semp 14 polegadas, e o botijão de gás. As equipes encontram-se em diligencias.

Blog Erivando Lima