-->

10 de agosto de 2015

ACIDENTE TRÁGICO NA BR 116 MATA CINCO PESSOAS



O fato aconteceu por volta das 7 horas da manhã desta segunda-feira (10), na BR 116, km 150, próximo a entrada de Jaguaruana. Um palio de cor preta, placas HWH-7833 de Caucaia ao tentar desviar um buraco, colidiu frontalmente com um ônibus da empresa são benedito de placas NQV-0160 que estava vindo de Limoeiro do Norte destino Fortaleza. Foi constatado que o palio transportava cinco pessoas, todos vieram a óbito na hora. 

As vitimas foram identificadas pela perícia como sendo: (1)Francisco Gomes de Castro, 35 anos, natural de Pentecostes, que era o Condutor do veículo; (2)Edsonilda da Silva Dantas, 27 anos, natural de Redenção; (3)Maria Elisabete da Silva, 25 anos, natural de Cascavel; (4)Maria Jaqueline Mariano dos Santos, 35 anos, Natural de Fortaleza, e (5)José Nogueira da Silva, 82 anos, natural de Pacajus. Três pessoas do ônibus tiveram leves escoriações e foram encaminhadas ao Hospital de Russas. As mesma já foram liberadas e passam bem.


A Equipe do corpo de Bombeiros foi enviada ao local para a remoção dos corpos dentre as ferragens, a PRF continuou na rodovia para controlar o fluxo dos veículos e evitar mais acidentes. Apesar do grave acidente a pista foi liberada de imediato.












Redação Erivando Lima