-->

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Oliveira Canindé sofre grave acidente no Rio Grande do Norte


“Eu só estou vivo, graças a Deus e aos air bags”. Foi com essas palavras que o treinador Oliveira Canindé, ex-Santa Cruz, comentou sobre o acidente sofrido nesta segunda-feira, no interior do Rio Grande do Norte.
Canindé estava viajando em sua caminhonete L200, a caminho de Fortaleza, proxímo a cidade de Lajes, quando capotou o carro.
“Eu não sei o que aconteceu. Quando percebi já estava em cima do barranco. Creio que se fosse um carro pequeno eu não teria sobrevivido. Foi um susto muito grande”, completou Oliveira.
O treinador, que viajava sozinho, sofreu apenas quatro pontos na cabeça e foi atendido no Hospital de Lajes. Ele diz que vai aguardar um taxi (da seguradora do carro) e mais o reboque para voltar a viagem à Capital Cearense.
 
“Agora, vou descansar e depois ver o que faço do meu futuro. Vou analisar algumas possibilidades. Mas, está tudo bem. Graças a Deus vivo”, concluiu Oliveira, que comandou oSanta Cruz na reta final da Série B, tirou o time do risco de rebaixamento e por pouco não conseguiu o acesso à elite nacional.
 
Oliveira Canindé tem 45 anos e trabalhou em vários clubes do Nordeste. Foi campeão brasileiro da Série D com o Guarany de Sobral, em 2010, e da Copa do Nordeste, em 2013, com o Campinense/PB.

Fonte: Diário do Nordeste