O suspeito do crime é o ex-namorado da companheira de Fabrício, identificado como Flakitoneo Escorcio da Silva, de 30 anos. O crime ocorreu enquanto a vítima estava chegando na casa da namorada, quando os dois foram abordados por Flakitoneo, que atirou contra o casal.
A mulher foi socorrida e levada a uma unidade hospitalar, onde permanece sob cuidados médicos. O homem também chegou a ser socorrido antes de falecer.
O suspeito fugiu do local, mas posteriormente foi encontrado e preso por agentes de segurança em Cumbuco, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Ele foi autuado no crime de homicídio.
Nas redes sociais, a página oficial do time do Ferroviário publicou uma nota de pesar, lamentando a morte do torcedor e decretando 3 dias de luto pela fatalidade.
💬 “Figura marcante das arquibancadas, seja dentro ou fora da Capital, incansável na defesa e no amor às cores do Ferrão. Fabrício “Frajola” construiu uma trajetória de dedicação, lealdade e paixão ao clube, deixando um legado que permanecerá vivo na memória da Nação Coral e na história do Ferroviário.”, lamentou o time.
#JornalJangadeiro #Ferroviário #QuintinoCunha #JJSegurança
