Região Central: Indignados com a ação de um homem que atropelou várias pessoas, que comemoravam a vitória política do prefeito em Milhã, a população ateou fogo no carro que pertencia ao suspeito, enquanto ele foi levado para a Delegacia.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, um agricultor de 38 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Senador Pompeu. Ao retornar para Milhã, encontrou o carro incendiado.
O fogo teria sido provocado pelas pessoas, após se revoltarem com a atitude do suspeito. Por volta de quatro da manhã de segunda, ele atropelou cinco pessoas, três homens e duas mulheres, que estavam comemorando a vitória do prefeito Alan Macêdo, na avenida Wilson Pinheiro.
Todos, incluindo o motorista, foram socorridos para o Hospital de MIlhã. Antes do socorro médico, no entanto, a população tentou linchar o suspeito, que sofreu várias pancadas na cabeça e chegou a dar entrada na unidade inconsciente, conforme detalhou a PM em boletim enviado à imprensa.
Ele foi transferido para o Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim, sob escolta policial e de lá levado para a Delegacia. O carro dele, um Fiat Uno 1998, havia ficado no local do atropelamento, por falta de um guincho, mas foi incendiado por populares.