O sargento Odenil prestava serviços na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Morada do Ouro, na tarde desta terça-feira (28), quando foi surpreendido por um motoqueiro que o atingiu na cabeça.
O comandante da Polícia Militar, coronel Alexandre Mendes, ordenou que a tropa realize uma “caçada sem precedentes” em busca do criminoso que atirou no sargento Odenil Alves na tarde desta terça-feira (28).
“E, de forma incisiva, é nossa ordem expressa deflagrar uma caçada sem precedentes a esse criminoso e àqueles que lhe prestaram apoio, através de todas as unidades e meios de ação da PMMT”, determinou o comandante em nota encaminhada aos militares.
O sargento Odenil prestava serviços na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Morada do Ouro, na tarde desta terça-feira (28), quando foi surpreendido por um motoqueiro que o atingiu na cabeça. Ele está em estado gravíssimo no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Alexandre Mendes estava em Nova Mutum quando a tentativa de homicídio aconteceu e decidiu vir para Cuiabá para coordenar a operação.
Ele afirmou estar indignado e classificou o atentado criminoso como “covarde”.
“É com severa indignação que reporto o covarde atentado contra o Sgt Odenil Alves Pedroso. Um indivíduo numa moto, depois de disparar contra a cabeça de nosso irmão, levou sua arma, deixando-o em estado gravíssimo”, disse.
(Folha do Estado)