-->

terça-feira, 21 de março de 2023

Quixadá: Mãe suspeita de agredir e humilhar a própria filha é liberada após prestar esclarecimentos

  - por  

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  

Uma mulher acusada de agredir e humilhar a própria filha em via pública acabou indo parar na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. As imagens das agressões e humilhações sofridas pela criança viralizaram na manhã de hoje nas redes sociais e revoltaram os quixadaenses.

Tudo aconteceu na Rua Dr. Rui Maia, no Centro da cidade, quando a acusada arrastava a criança pelos cabelos e chegou a desferir tapas em seu rosto. As agressões foram flagradas por uma testemunha que passava pelo local e filmou toda a cena, pedindo para que a mulher não fizesse aquilo, mas ela retrucou e seguiu com as agressões contra a filha.

As imagens chegaram rapidamente a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá que rapidamente agiu no sentido de identificar a acusada. Ela foi levada a Delegacia onde foi detida, mas após ser ouvida acabou sendo liberada. Foi aberto um Termo Circunstanciado de Ocorrência por maus tratos e instaurada investigação por lesão corporal, com realização de exame de corpo delito no IML de Quixeramobim.

O Ministério Público, através da Promotoria da Infância e Juventude da Comarca de Quixadá já está ciente e adotando todas as medidas cabíveis. A criança encontra-se agora sob a responsabilidade de seu pai, afastada da situação de violência.

O Conselho Tutelar do município acompanhou todo o caso e não mediu esforços para a garantia de direitos da criança, dando prioridade absoluta ao caso.