Ministério da Justiça e Segurança Pública informa que a Polícia Rodoviária Federal também mandará reforço
Ministro Sérgio Moro divulgou nota dizendo que a Pasta está acompanhando a situação em Sobral
Foto: Agência Brasil
Após a notícia de que o senador licenciado Cid Gomes (PDT) foi baleado em Sobral, o Ministério da Justiça e Segurança Pública, comandado por Sérgio Moro, informou que a segurança do parlamentar será reforçada por forças federais.
"Já foram enviadas equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal para Sobral para garantir a segurança do senador Cid Gomes", comunicou a Pasta, em nota divulgada à imprensa.
Não foram dados detalhes sobre o número de homens mobilizados e como será o trabalho desses agentes.
"O Ministério da Justiça e Segurança Pública está acompanhando a situação no Ceará e analisando as providências que podem ser tomadas", informou a nota.
O ex-governador do Ceará foi atingido por tiros, no fim da tarde desta quarta-feira (19), em Sobral. Ele estava em uma retroescavadeira tentando entrar em um quartel militar ocupado por homens mascarados.
A assessoria de imprensa do parlamentar divulgou uma nota com o seguinte teor: "O senador Cid Gomes foi baleado por uma arma de fogo na tarde desta quarta-feira (19), em Sobral. Neste momento, o senador passa por estabilização no Hospital do Coração de Sobral e será transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral".
Fonte; Agencia Brasil