-->

domingo, 5 de março de 2017

Policial militar é surpreendido por dois homens e morre a tiros no bairro José Walter

O sargento da Polícia Militar do Ceará Francisco Eronilton de Queiroz, 44, foi morto a tiros, na manhã deste domingo (5), no bairro José Walter, em Fortaleza. De acordo com a Polícia, dois homens abordaram a vítima e realizaram disparos contra o agente de segurança, que morreu no local. Segundo moradores, os criminosos teriam efetuado sete disparos.

O crime aconteceu na Rua 89, na terceira etapa do bairro José Walter, onde o sargento morava. Conforme o comando da Área Integrada de Segurança 5 (AIS), da qual o bairro faz parte, os pertences da vítima não foram levados, descartando a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi enviada ao local para investigação. Agentes das Polícias Civil e Militar estão realizando buscas na região para captura dos autores do crime.

O agente da PM era lotado no município de Chorozinho, no Norte cearense, mas estava de licença na Capital para um tratamento de saúde. Francisco Eronil dirigia-se a uma padaria pilotando sua motocicleta, durante a manhã, quando foi surpreendido e assassinado pelos homens.

Polícia Militar consternada


A Polícia Militar do Estado do Ceará, consternada, lamenta profundamente o falecimento do 1ºSargento PM Francisco Eronilton de Queiroz, lotado na 2ª Cia/15º BPM. O fato ocorreu na manhã deste domingo (05), no bairro José Walter. O policial, que estava de licença para tratamento de saúde, estava em uma motocicleta quando foi surpreendido por suspeitos que efetuaram disparos de arma de fogo.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local, mas o militar já estava em óbito. Diligências estão sendo realizadas na região no intuito de capturar os autores do crime.
O 1º Sargento Queiroz tinha 45 anos de idade e ingressou na Polícia Militar no dia 15 de Setembro de 1994. Manifestamos nossos sentimentos aos amigos e policiais militares pela perda de mais um membro dessa Instituição.

Fonte DN