-->

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Partido Novo será lançado no Ceará nesta sexta-feira com propostas para resgatar o papel do político no Brasil

Representantes da nova sigla concederam entrevista ao vivo na Plus e revelaram as propostas do partido


Marcelo Marinho e Jerônimo Ivo participaram ao vivo do programa "Ceará News" nesta quarta-feira  (25) e falaram das propostas defendidas pela sigla/FOTO: Layanna Vasconcelos 

Integrantes da direção local do Partido Novo participaram, na manhã desta quarta-feira (25), de entrevista ao vivo no programa Ceará News, da Rede Plus de Rádio FM, e convidaram a população a conhecer as propostas da nova sigla lançada no País em 2015 com a proposta de se tornar nova frente na defesa da população. A proposta do partido é inovar, acabando com o carreirismo na política brasileira.

O líder do partido no Ceará, Jerônimo Ivo; e o coordenador de eventos, Marcelo Marinho; falaram sobre as principais características e propostas do Novo. Entre elas, a de que o membro que for eleito para qualquer casa legislativa ou do Executivo, seja municipal, estadual ou federal, somente poderá ser candidato à reeleição uma única vez.

“Queremos o fim do carreirismo político no País. Acabar com essa história de político que passa 20, 30 e até 40 anos exercendo consecutivos mandatos, sem nenhum compromisso com o País, com as necessidades da população”, disse Jerônimo Ivo.

Apesar de recém-instalado no cenário político brasileiro, o Partido Novo conseguiu eleger três de seus membros no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.  A linha do partido é a luta pela redução de tributos no País, crescimento responsável e geração de emprego e renda, além do fim do “político de carreira”.  “O país precisa de pessoas que resgatem a imagem do político, que brasileiros possam dar a sua contribuição para o crescimento do País sem se tornarem corruptos e corruptores, por permanecem anos e anos com mandatos”, afirma Jerônimo Ivo.

Nesta sexta-feira (27), a partir das 18, ocorrerá em Fortaleza o lançamento oficial do partido no Ceará, com a presença do presidente nacional da sigla, João Dionísio Amoedo. 

Por FERNANDO RIBEIRO