-->

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Dupla faz arrastão em micro-ônibus que levava pacientes


Senador Pompeu. Pacientes que viajavam em um micro ônibus deste Município da região do Sertão Central para Fortaleza, foram alvos de um arrastão.  De acordo com a Polícia, dinheiros, celulares e pertences dos passageiros foram levados. Ninguém foi preso.

O fato aconteceu por volta de uma hora da madrugada da última quarta-feira (13). Segundo as informações da Polícia, os passageiros saíram de Senador Pompeu pela madrugada para fazer exames e consultas que haviam sido marcadas pela Secretaria de Saúde, nos hospitais da Capital.

Um funcionário da Secretaria de Saúde de Senador Pompeu, que pediu para não ser identificado, relatou que na altura do quilômetro 20, dois armados em uma moto saíram do mato a abordaram o veículo, forçando o motorista a parar. A dupla subiu no micro ônibus e promoveu um arrastão. Os passageiros tiveram dinheiro, celulares e até documentos levados.

A Polícia só foi informada da ação pela manhã, por volta das 8h, quando uma das vítimas do assalto, que estava entre os pacientes, procurou a Delegacia para relatar o ocorrido.

Desde então, a Polícia tem feito diligências a fim de capturar os acusados mas, até o momento ninguém foi preso.

Diário do Nordeste