-->

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Quadrilha colombiana é presa na Praia do Futuro por agiotagem


Quatro colombianos foram presos em flagrante em uma casa na Praia do Futuro, em Fortaleza, suspeitos de integrarem um grupo especializado em agiotagem, que caracteriza crime contra a economia popular. A ação foi ontem durante operação para prender homicidas. 

Segundo o delegado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Leonardo Barreto, a 3ª DHPP estava investigando a morte de Francisco de Assis Santos da Silva, morto em dezembro de 2015, na Praia do Futuro. Em Caucaia, os policiais prenderam Frankin Bruno Barbosa Barros, 19 e Francisco Frankney Pereira Barros, 39, suspeitos do homicídio de Silva. As diligências continuaram e os policiais foram cumprir mandados de busca na Praia do Futuro.

Na segunda casa visitada, a informação foi de que Edneuton Matias Rodrigues, terceiro suspeito do homicídio, já estava preso. “Chegando lá encontramos os quatro colombianos, uma quantidade em dinheiro, vários cartões de visitas e de cobranças em que eles informavam que emprestavam dinheiro com juros”, explicou o delegado. Foram presos Luis Eduardo Rodrigues Gomez, 27, Juan Jose Rodrigues Gomes, 28, Andres Felipe Rodriguez Gomez, 25 e Natalia Villa Sanchez, 18.