Uma briga familiar pode causar danos na imagem do Governo do Estado do Ceará. O ex-vereador e advogado Régis Benevides denunciou através do Facebook, a existência de uma máfia dos terceirizados com mais de mil nomes na Secretaria da Fazenda (SEFAZ), comandada há mais de 8 anos pelo próprio irmão, o secretário Mauro Filho.
Segundo a denúncia, correligionários do atual secretário Mauro Filho são agraciados com cargos em troca de votos, no total que pode ultrapassar mil cargos. Na publicação, Régis Benevides ainda pede a intervenção da Polícia Federal para investigar essa suposta fraude cobra explicações ao governador Camilo Santana, "que morre de medo de Mauro Filho, pois ele sabe muito", segundo acusa o irmão do secretário da Fazenda.
Régis Benevides denuncia ainda a existência de nomeação de familiares, amigos e correligionários. "Até o chefe de gabinete (prima do chefe), nomeava amigos e parentes. Compra de votos mesmo, com o dinheiro do contribuinte", diz o post. O irmão de Mauro Filho promete divulgar diariamente os nomes dos beneficiados na máfia dos terceirizados, e começa citando Lilia Benevides, que trabalharia na ouvidoria da SEFAZ.
Com esse escândalo ganhando espaço nas redes sociais, o secretário Mauro Filho mantém o silêncio, mas sabe que a permanência na Sefaz começa a ser um problema para o governador Camilo que tem sua autoridade contestada.
Ceará News