-->

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Criança de um ano e 8 meses é atingida por bala perdida na cabeça

Uma criança de apenas um ano e 8 meses de vida se tornou a mais recente vítima da violência armada em Fortaleza. Foi baleada com um tiro na cabeça quando se encontrava ao lado da mãe. O crime ocorreu na noite de segunda-feira, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O pequeno Marley Miguel está internado, em estado considerado grave, na Unidade de Terapia Intensiva pediátrica (UTI) do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro) depois de receber o primeiro atendimento no Hospital Municipal de Maracanaú.

O caso ocorreu por volta de 21 horas de segunda-feira na Rua Joaquim Ferreira, no bairro Horto Florestal. Além da criança, um jovem de 20 anos de idade foi também baleado no braço. Os criminosos fugiram e até agora não foram identificados pela Polícia.

Segundo moradores do local, os criminosos são dois homens que chegaram na Rua Moisés em uma motocicleta modelo Shineray. Eles desceram do veículo já com armas de fogo nas mãos e passaram a atirar na rua, com o objetivo de matar outros dois rapazes que estavam sentados na calçada de uma residência. Um dos tiros acabou atingindo a cabeça da criança.

A bala transfixou a cabeça do garoto, segundo atestaram os médicos que atenderam o pequeno Marley. A mãe da criança saiu ilesa.

Outros crimes
Na manhã desta terça-feira, um homem identificado como Raimundo de Sousa Pereira, 44 anos de idade, foi executado, a tiros, na porta de casa, na Rua Raimundo Ribeiro, no bairro Autran Nunes (zona Oeste da Capital). Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima era usuária de drogas e foi emboscada por bandidos que estavam em um carro prata.

Já na Avenida Osório de Paiva, o corpo de um homem foi encontrado dentro do banheiro de sua residência. O cadáver já estava em avançado estado de decomposição e os peritos não conseguiram descobrir, a princípio, as causas do óbito.

No Interior do estado foram registrados dois casos de homicídios nesta terça-feira,. O primeiro, no distrito de Antônio Diogo, em Redenção. O segundo, no distrito de Califórnia, no Município de Quixadá, no Sertão Central.

Blog do Fernando Ribeiro