-->

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Suspeito de matar mulher e filhos gêmeos se entrega

Um suspeito de assassinar uma jovem de 22 anos e os dois filhos gêmeos dela se entregou à polícia em Uberaba, em Minas Gerais. O homem seria pai dos bebês, mas se negava a reconhecer a paternidade.

Matusalém Ferreira Júnior, de 42 anos, se apresentou nesta terça-feira à polícia civil para prestar depoimento. Ele negou ter assassinado Izabella Gianvechio e indicou um outro homem de ter cometido o crime.

Izabella foi encontrada morta, com um tiro na cabeça, à beira de uma rodovia perto da cidade de Aramina, depois da divisa com São Paulo. Nesta terça, na cidade de Pedregulho, também no Estado de São Paulo, a polícia achou o carro com o qual Matusalém teria ido buscar a mãe das crianças, que foram encontradas mortas na mesma região.

A polícia civil acredita que o pai dos bebês tenha um cúmplice. O homem identificado até agora apenas como “Serjão” entrou no carro onde estavam as vítimas.

O encontro com o segundo suspeito foi flagrado por uma câmera de segurança. No momento em que ele entra no veículo, Izabella e os filhos já estariam com Matusalém.

Fonte: Band