-->

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Iguatu-CE: Oito celulares são apreendidos na Cadeia Pública



A quinta-feira (7/8) em Iguatu foi marcada por apreensão de materiais ilícitos na Cadeia Pública, além da prisão de um jovem acusado de causar incêndio criminoso. Somado a esses crimes, uma microempresária foi vítima de assalto em sua residência.

Já por volta das duas da tarde, A Polícia Militar em conjunto com a Secretaria de Justiça (SEJUS) realizaram vistoria na Cadeia Pública. Dezessete policiais revistaram todas as celas, encontrando oito aparelhos celulares, 13 chips telefônicos, quatro carregadores, um cabo USB, quatro baterias de celulares e duas tesouras. O material foi entregue ao diretor da detenção para as medidas cabíveis.


Outros crimes:
Por volta das 10h20 policiais efetuaram a prisão do pintor Jefferson Lopes de Andrade, 19 anos. Ele é acusado de causar incêndio criminoso na localidade Sítio Carnaúba.  Ele foi conduzido à Delegacia onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Às 13h15 uma microempresária foi vítima de um roubo em sua casa. Ela relatou à Polícia que dois homens chegaram numa motocicleta e, armados, invadiram a residência. Eles levaram três celulares e uma quantia de dinheiro não informada.

Miséria