-->

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Cinco assaltos a mão armada foram registrados de ontem para hoje na cidade de Russas

Neste Domingo(25), por volta das 07h30min, na localidade de Santo Antônio, zona rural de Russas/CE, JOSÉ ROBERTO FERREIRA LIMA, 42 anos, residente no endereço acima citado,  agricultor, casado, juntamente com seu amigo de nome LEANDRO DE FRANÇA LIMA, residente na Trav. Antônio Cristovam de Oliveira,  estavam em um curral de animais, dando vacina ao gado, quando foram surpreendidos por três elementos a Pé de características não anotadas, armados a revólveres, abordando os mesmos, onde foi tomado de assalto uma quantia em dinheiro de valor não informado,  da 1ª primeira vitima; da 2ª segunda vitima foi levado um celular de marca Samsung, de cor preta, em seguida os larápios foram em outro cercado que ficava naquela proximidades, na mesma comunidade, abordaram a pessoa de JOSÉ HERCÍLIO DE OLIVEIRA,  50 anos,  casado, residente no sitio são João, bairro Jangurussu, Fortaleza/CE, e levaram uma quantia de R$ 200,00 em dinheiro, em seguida tomaram rumo ignorado. Os PM's do FTA compareceram ao local, no sentido de identificar e prender os indivíduos, mais até este exato, sem êxito.

Ainda neste Domingo, agora por volta das 19h30min, na Trav. Joel Correia Lima nº 967, bairro de Fátima, centro de Russas/CE, dois elementos magros, estatura baixa, um deles usando uma blusa do Flamengo, outro trajava uma blusa de cor amarela, estavam trafegando em um Bros de cor preta, de placa não anotadas, de capacetes, de cor não anotada, armados à revólver, tomaram de assalto um celular de marca LG , cor preta, da pessoa de FRANCISCA AURILENE SILVA BEZERRA, 41 anos, natural de Fortaleza, separada, agricultora, residente no endereço acima citado, em seguida os larápios, tomaram rumo da avenida Maria Ramalho, centro de Russas/CE.

Cerca de uma hora depois, por volta das 20h45min, o plantão registou mais um assalto, agora por trás do posto Milênio S/Nº, bairro da Várzea alegre, Russas/CE, onde dois elementos de cor morena, trafegavam uma moto fan de cor preta, de placa não anotada, armados a revólver, tomaram de assalto um celular de marca Motorola Moto G, segunda geração de cor preta, da pessoa de ETHEVALDO DE MELO BARBOSA NETO, 20 anos, auxiliar de serviços gerais, solteiro, juntamente com sua amiga  de nome DAIANE FLÁVIA SILVA RODRIGUES, 23 anos, solteira, residente no local do fato ocorrido, estudante natural de Russas/CE, onde levaram da mesma dois celulares, 1º  celular de marca Motorola Moto E, de cor preta, 2º um celular de marca Samsung, de cor prata, em seguida tomaram rumo ignorado. 

Quinze minutos mais tarde, por voltada das 21h00min, na localidade do sitio Pau Darco, próximo a caixa d’água  do Chico da Branquinha, zona rural de Russas/CE, dois elementos de cor morena, um deles de capacete de cor rosa, outro de capuz de cor preta, armados a revólveres, trafegavam em uma moto Honda 150, de cor prata, der placa não anotada, tomaram de assalto um celular de marca LG L90, de cor prata, da pessoa de GILMAR DA SILVEIRA SILVA, 18 anos, natural de Russas/CE, residente no endereço acima citado, estudante, solteiro, em seguida tomaram tomara o rumo do centro da cidade, na estrada da fruta, na CE 356, zona rural de Russas/CE.

Já no início da madrugada desta Segunda(26), por voltada das 00h05, na rua Cel. Antônio Cordeiro nº 372, no posto milênio, centro de Russas/CE, o individuo conhecido por nome de (Pivete), furtou uma bicicleta de marca Monark,  feminina de cor  preta, que era conduzida por DEUSIMAR JOSÉ SOARES, 43 anos, agricultor, solteiro, residente na Travessa 25 de agosto, centro de Russas/Ce. Segundo informações da vitima, a bicicleta não era dele, o qual havia pedido emprestado a um amigo , de dados não informado. Todas essas informações foram repassadas pela vitima do furto.

Os PM's compareceram a todos os locais dos fatos ocorridos, registraram as informações, e seguem fazendo rondas, em toda área no sentido de identificar e prender os elementos, mais até o exato momento sem êxito. 

Com Informações do 1ºBPM