-->

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Marcelo Rospide confirma que foi demitido do Ceará a pedido de Lisca: "faltou hombridade"


Marcelo Rospide era auxiliar do Ceará desde 2018. Foto: Fernando Ferreira / Cearasc.com.

Marcelo Rospide era auxiliar do Ceará desde 2018. Foto: Fernando Ferreira / Cearasc.com.

O auxiliar-técnico Marcelo Rospide, que foi demitido do Ceará nesta sexta-feira, 22, confirmou que sua saída do clube ocorreu a pedido do técnico Lisca. Em entrevista exclusiva ao O POVO, Rospide falou sobre a surpresa que teve ao deixar o Alvinegro. Ele foi comunicado pelo executivo de futebol, Marcelo Segurado.

"Eu fui comunicado pelo Segurado que ele (Lisca) solicitou o meu desligamento. Comigo Lisca não falou nada, nem depois do jogo nem até agora. Não me ligou nem vai me ligar, com certeza. Segurado me comunicou na manhã de ontem (quinta-feira), fui pego de surpresa. Até agora não sei o motivo", disse Rospide, que já acertou sua rescisão.

O auxiliar reclamou ainda da postura que Lisca teve na situação.

"Faltou hombridade da parte dele em me comunicar. Acho que assim até estaria preservando se fosse o caso. Mas, dessa forma, eu vou falar o que é a verdade. E a verdade é que realmente ele não me falou o real motivo. Ele tem todo o direito, ele que me trouxe, abriu as portas do clube pra mim, mas eu esperava ao menos que ele falasse pra mim", disse Rospide.

O POVO confirmou a informação divulgada pelo UOL, de que a demissão de Rospide pegou todos de surpresa pelo fato dele ser querido entre os jogadores e demais funcionários do clube, inclusive sendo elogiado pelo trabalho realizado na última semana, quando Lisca foi à CBF para realizar curso e Rospide assumiu comando do time.

Red; o povo.com