-->

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Juiz manda prender Marcelinho Paraíba por atraso no pagamento de pensão


Marcelinho Paraíba é uma das principais referência do Treze ao longo desta temporada (Foto: Ramon Smith / Treze)

Determinação do juiz Cláudio Pinto Lopes, titular da Vara da Família de Campina Grande, é para que o jogador do Treze fique detido por 30 dias no Presídio Agnelo Amorin, na cidade paraibana

O juiz Cláudio Pinto Lopes, titular da Vara da Família de Campina Grande, expediu um mandado de prisão em desfavor do meio-campista do Treze, Marcelinho Paraíba, de 43 anos. 
A decisão foi tomada há uma semana, mas só se tornou pública na tarde desta sexta-feira. De acordo com a decisão do magistrado, o jogador está em atraso com o pagamento de uma pensão alimentícia.

O juiz determina que Marcelinho seja preso por 30 dias, em regime fechado, no Presídio Agnelo Amorim, o Presídio do Monte Santo, em Campina Grande. E ainda intima o Treze a descontar o valor devido diretamente no salário do atleta.

"Por fim, expeça-se mandado de prisão remetendo cópia às autoridades competentes. Ademais, expeça-se ofício ao Treze Futebol Clube para que realize o desconto do valor da pensão alimentícia diretamente nos rendimentos do promovido, depositando-o na conta-corrente de titularidade da genitora do menor" – diz parte da decisão do juiz Cláudio Pinto Lopes, da Vara da Família de Campina Grande.
O mandado de prisão foi assinado pelo juiz Cláudio Pinto Lopes, titular da Vara da Família de Campina Grande (Foto: Reprodução)
A reportagem do GloboEsporte.com tentou entrar em contato com o advogado Afonso Vilar, que representa o jogador, mas até agora os contatos telefônicos não foram atendidos, nem retornados. Marcelinho Paraíba - já havia faltado ao treino do Treze nessa quinta-feira, alegando problemas pessoais - não viajou nesta sexta-feira com a delegação do time, que deixou Campina Grande no começo da tarde com destino a Maceió. No domingo, o Galo entra em campo para enfrentar o Santa Rita de Alagoas, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte; G1.com