Uma das coordenadoras do Movimento Sem Terra (MST) na Paraíba, Eva Wilma, diz que um motorista furou o bloqueio e atirou em direção a militante
Manifestantes contrários à prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), expedida pelo juiz Sergio Moro após o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) ter enviado ofício permitindo o início da pena de 12 anos e um mês, organizaram protestos por todo o país nesta sexta-feira, 6. Na Paraíba, uma manifestante de 35 anos foi baleada em um dos bloqueios na BR-101. As informações são do portal G1 e do Jornal da Paraíba.
Integrantes do MST bloquearam a BR-101, em Goiana, no Grande Recife, em protesto nesta sexta-feira (Foto: PRF/Divulgação)
Eva ainda relatou que o homem não conversou com os manifestantes pedindo para passar. Segundo ela, ele apenas sacou a arma e abriu fogo.
Conforme informações da assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, a vítima chegou consciente e passa pelos primeiros atendimentos. O suspeito fugiu do local.
Redação O POVO O