Foram presas mais duas pessoas envolvidas no crime que deixou três mulheres mortas no mangue do Rio Ceará, entre Caucaia e Fortaleza, na região do bairro Vila Velha, no último dia 3 de março. Os detalhes foram apresentados pela Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (15).
Jeilson Lopes Pires, de 21 anos, e uma adolescente de 17 anos foram apontados como partícipes das torturas e execuções das vítimas. Ambos moravam no bairro onde ocorreram os homicídios e integram um grupo criminoso da comunidade dos Gafanhotos.
O adulto, que já possui passagem pela polícia por crime contra a Administração Pública, confessou participação no grupo. Investigações apontam que ele estava presente no crime.
Com a prisão, Jeilson deverá responder por homicídio, ocultação de cadáver e corrupção de menor.
Já a adolescente, que também tinha passagem pela polícia por crime contra a administração pública, negou fazer parte da quadrilha. Porém, evidências econtradas pela polícia fizeram com que fosse instaurado um ato infracional análogo ao crime de homicídio, na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Prisões
Suspeitos de envolvimento no crime, já estavam presos Bruno Araújo e Júlio César Clemente da Silva. Ambos são responsáveis pela participação direta na execução de Darcyelle Ancelmo de Alencar, Ingrid Teixeira Ferreira e Nara Aline Mota de Lima.
No dia 6 de março, quatro suspeitos também foram capturados, sendo que somente um, indentificado por Diego Alves Fernandes, cofessou que presenciou as execuções.
Red; DN