-->

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Quixadá: Diretório municipal do PSDB anuncia suspensão do acusado de aplicar golpes em Monsenhor Orlando



O Presidente do Diretório Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, divulgou nesta quarta-feira (28) um comunicado em que fala da decisão do partido em suspender provisoriamente o filiado Leanderson Pereira de Araújo, preso nesta terça-feira (27), acusado de aplicar golpes que se aproximariam da casa de R$ 1 milhão de reais em Monsenhor Orlando.

Após a prisão de Leanderson, surgiu o boato que o mesmo seria Presidente do PSDB jovem em Quixadá, fato que foi desmentido em nota pelo Presidente do partido em Quixadá, Júnior Capistrano, segundo ele, Leanderson apenas seria membro do diretório municipal como suplente, e que a decisão de suspendê-lo provisoriamente do partido até o julgamento definitivo do caso se deu após reunião do Conselho de Ética do PSDB Quixadá. 

Leia abaixo a nota na íntegra

Quixadaenses, ontem 27/02/18 fomos surpreendidos com a prisão do jovem Leanderson suspeito de participar indiretamente da morte do Monsenhor Orlando, foi noticiado de forma errada que o mesmo é Presidente do PSDB jovem, Leanderson é membro do Diretório Municipal como Suplente. O referido fato entristece todos nós, e pra mim foi uma surpresa desagradável. Não temos o direito de julgar e condená-lo mas, após reunião com o Conselho de Ética do PSDB e zelando pela moral e bons costumes comunicamos a todos que desde já fica suspenso do Diretório Municipal do PSDB o Sr. Leanderson Pereira Araújo até seu julgamento final.
Fraternalmente
Júnior Capistrano – Presidente.

Red; Monólitos Poste