-->

terça-feira, 2 de maio de 2017

Diretoria executiva do Fortaleza renuncia nesta terça (2) e clube será comandado por grupo gestor


jorge mota

Após um início desastroso na temporada 2017, em que o Fortaleza acabou sendo eliminado das três competições que disputou (Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste), a diretoria executiva do Leão do Pici decidiu por renunciar na noite desta segunda-feira (1º). A oficialização da saída deverá acontecer nesta terça-feira (2).

Com isso, o clube, que tinha à frente o presidente Jorge Mota, o vice Ênio Mourão e o segundo vice Evangelista Torquato, passa a ser comandado interinamente pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Marcelo Desidério, e por um grupo gestor, que irá planejar a sequência do ano e os rumos do Fortaleza na Série C do Campeonato Brasileiro. Isto, pelo menos até o clube passar por novas eleições, que devem ocorrer em 30 dias.

Da diretoria atual, apenas o diretor de futebol Marcelo Paz continua no cargo, como confirmou o próprio dirigente em contato com a reportagem do Diário do Nordeste. O grupo gestor que passa a comandar o Fortaleza a partir de então deve ser anunciado pelo clube, de forma oficial, nas próximas horas. 

 Diário do Nordeste