-->

quinta-feira, 2 de março de 2017

Guarani (J) perde e está eliminado da Copa do Brasil

O Guarani de Juazeiro não resistiu ao Sampaio Corrêa, foi derrotado por 2 a 0 e está eliminado da Copa do Brasil.

O único representante do Ceará na competição nacional viajou para São Luís na busca de avançar para a terceira fase do torneio, mas não conseguiu segurar os donos da casa.

Em uma partida sem muita criatividade, justificada principalmente pela forte chuva que caía na capital do Maranhão e pela péssima condição do gramado, o clube de Juazeiro do Norte apenas se defendeu e apostou nos contra-ataques. O atacante Leilson ainda chegou com perigo algumas vezes ao gol do Sampaio, mas os chutes foram facilmente defendidas pelo goleiro Jean, do Sampaio.

Gol relâmpago

O gol dos donos da casa veio logo no início do segundo tempo. O atacante Giovani recebeu na entrada da área, girou e mandou uma bomba indefensável para o goleiro, estufando a rede do Guaraju logo aos três minutos da segunda etapa.

Na sequência da partida o time cearense não conseguiu reagir e viu Daniel Barros bater falta na cabeça do zagueiro Breno, que só desviou para ampliar a vantagem do Sampaio, fazendo 2 a 0 no placar e dando números finais na partida.

Sem cearenses

O Guarani deixa a competição com a marca de ser o cearense que chegou mais longe no torneio. Após Ceará, Fortaleza e Uniclinic serem eliminados ainda na primeira fase da Copa do Brasil, o Guaraju conseguiu eliminar um dos principais times do Pernambuco, o Náutico, na primeira fase.

O time agora do treinador Washington Luís se concentra no campeonato cearense, onde já está classificado para a próxima fase da competição.

Fonte DN