-->

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Vítima de Latrocínio; Mototaxista tem enterro marcado por comoção, dor e muita revolta da população de Russas


O mototaxista FRANCISCO DE ASSIS DOS SANTOS, de 55 anos, vítima de latrocínio na noite da última quarta-feira, dia 06, por dois homens armados e de moto, tendo sido lesionado nas costas com 05 disparos de arma de fogo e 01 no braço esquerdo, vindo a falecer a caminho de Fortaleza. Teve o corpo enterrado na manhã desta sexta-feira(08), marcado por muita comoção, dor, e revolta de parentes, amigos, companheiros de trabalho, e população que compareceu e grande quantidade.

Todos os mototaxistas da cidade estiveram no enterro, e unindo as mãos uns dos outros, isolaram o local em uma corrente de orações despedindo-se de um amigo, companheiro, colega de trabalho, e um pai de família que teve sua vida ceifada em seu meio de trabalho por marginais que andam por aí livres, e rindo das desgraças alheias, ceifando mais vidas inocentes sem se importar com o próximo.

Ao termino do enterro todos os mototaxistas se dirigiram em passeata até o Batalhão de Polícia de Russas, passando em frente a Delegacia de Polícia Civil e Ministério Público, cobrando segurança para o trabalhador e para o povo de Russas. Eles exigem que aja ação para combater a criminalidade por parte dos órgãos responsáveis.