-->

terça-feira, 12 de abril de 2016

Trio incendeia ônibus em Pacatuba e motorista fica com 70% do corpo queimado


Três homens entraram em um coletivo em Santa Marta, Vila das Flores, Pacatuba (Região Metropolitana de Fortaleza), que fazia a rota Santo Antônio do Pitaguary, na noite desta terça-feira, 12, e atearam fogo no veículo com o motorista dentro.

Conforme o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, (Maracanaú), tenente-coronel Océlio Alves, a viatura do Ronda do Quarteirão 1182 esteve no hospital de Maracanaú e conversou com a vítima.

O funcionário apresentava queimaduras de terceiro grau e disse aos policiais que parou para pegar passageiros, quando aproximadamente três pessoas entraram e ordenaram que os passageiros descessem do coletivo.

O trio disse que o motorista desligasse as câmeras, mas ele informou que não teria como fazer isso, pois o desligamento é feito somente com a central. Então, os homens atearam fogo com o o funcionário dentro.

A vítima Bosco Moreira Júnior, de 39 anos,  foi socorrida e encaminhada ao hospital de Maracanaú mas, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro. Ele estaria com 70% do corpo queimado.


O veículo incendiado é da empresa Via Metro e a Polícia informou que o DVD que continha as imagens do circuito de segurança estava completamente destruído. No entanto, o comandante do 14º BTL detalhou que um dos suspeitos foi identificado e que segue, com as equipes, no intuito de encontrá-lo.

O Povo Online