-->

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Guarda Municipal apreende arma que pode ser de PM morto


Após denúncias, a Guarda Municipal apreendeu uma arma que pode ter pertencido ao soldado do Batalhão de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), Augusto Huebster Rabelo Félix, morto em um assalto na última sexta-feira, 12. A pistola calibre 380 foi levada ao 7º Distrito Policial, onde a investigação será feita.

Os moradores do bairro Jardim Iracema informaram que havia uma arma escondida em um medidor de energia de uma casa. “É o mesmo modelo da arma que foi levada do soldado do Raio, mas até o momento não confirmamos”, explicou o escrivão Carlos Frederico, do 7º DP. 

Além de passar por Perícia, o número de série da arma deve ser conferido, conforme informações de policiais do 7º DP. Na tarde de sábado, 13, Félix foi enterrado no cemitério Parque da Paz, no bairro Passaré. 

Segundo a Polícia, o soldado estava em uma moto no bairro Planalto Pici e reagiu ao ser abordado por uma dupla, também em uma moto. Um dos suspeitos, Bruno de Barros, 21, foi morto, e o outro, Gabriel Alves de Lima, 20, foi preso após o crime.

Gabriel também matou o comerciante José Vilemar de Freitas, de 83 anos, em uma mercearia no bairro Jardim Iracema, ainda conforme a investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

O POVO Online