-->

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Polícia caça bandidos que fuzilaram três pessoas na cidade de Tabuleiro do Norte


A Polícia Civil trabalha na tentativa de esclarecer o triplo assassinato que abalou a população de Tabuleiro do Norte (216Km de Fortaleza) no último fim de semana. Três pessoas foram mortas e outras três ficaram feridas quando bandidos invadiram um bar, no Centro, e passaram a descarregar suas armas de fogo.

O crime ocorreu por volta das 20 horas na Rua Pio Gadelha. Armados com pistolas e revólveres, os atiradores desembarcaram de um carro preto e foram logo disparando contra dois homens que estavam no interior do bar “Amantes da Sinuca”.

No local, foram literalmente fuzilados Diego Freire Braga, 26 anos, que respondia por crime de tráfico de drogas; e Rogério Costa Lima, 32 anos.   Contudo, a saraivada de balas acabou atingindo outras três pessoas que nada tinham a ver com o “acerto de contas”, mas que estavam na calçada de suas casas, vizinhas ao bar.

Uma delas era a dona de casa, Wilva Vânia Chaves Bezerra, 38 anos, que se encontrava na porta de casa ao lado de seu marido, o radialista Ozias Maria de Castro, 57 anos; e seu pai,  Olímpio Augustinho Maia, 101 anos. Ambos foram atingidos por tiros  nas pernas. Uma jovem que também ali próximo também foi baleada sem gravidade.

Motivação
Para a Polícia, os “alvos” em potencial dos atiradores eram mesmo os homens que acabaram sendo executados dentro do bar.  As  investigações da Polícia Civil conta, com o apoio da Polícia Militar e um reforço de patrulhas do Comando Tático Rural (Cotar).

As três pessoas feridas foram atendidas no hospital municipal de Tabuleiro do Norte e deverão prestar depoimento nos próximos dias, assim como testemunhas oculares do caso. 

Blog do Fernando Ribeiro