Um agricultor foi preso após esfaquear e matar a esposa na frente dos dois filhos do casal. O crime, caracterizado como feminicídio, ocorreu no Distrito de Araponga, em Santana do Cariri, por volta das 5h30min desta quinta-feira, 20.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), José Gregório da Silva, 45, foi preso na própria residência, após vizinhos relatarem à Polícia barulho de discussão no local. Quando os policiais chegaram à casa, a entrada estava obstruída por móveis, mas foi possível ver por meio de uma fresta que o homem tinha nas mãos uma faca ensanguentada.
Ainda conforme a SSPDS, após alguns minutos de conversa, a Polícia entrou na residência e encontrou Ana Cirilo de Sousa, 44, a esposa, morta. Os filhos do casal, um menino de sete e uma menina de 18 anos, também estavam em casa.
A Polícia acredita que o agricultor possui problemas mentais. Na Delegacia Regional do Crato, para onde foi encaminhado, o homem alegou que a motivação do crime teria sido uma traição.