-->

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Se o ex-prefeito é ladrão, o prefeito é super ladrão", afirma Mauro Costa


Foi dessa forma que o vereador Antônio Mauro da Costa fez o comparativo entre o ex-prefeito João Dilmar da Silva e o atual prefeito de Limoeiro do Norte, Paulo Carlos Silva Duarte. A comparação foi feita em resposta ao líder do prefeito Marduque Duarte, que durante o uso da tribuna classificou o ex-prefeito Dilmar de ladrão do dinheiro público.
De acordo com Mauro Costa, o atual gestor terá que devolver para os cofres públicos, de forma imediata, cerca de 1.537.000,00 (um milhão quinhentos e trinta e sete mil reais), de acordo com relatório de uma auditoria feita pela SUS (Sistema Único de Saúde).
  
Ainda de acordo com o parlamentar, o prefeito municipal está sendo acusado pelo Ministério Público pela prática de improbidade administrativa, classificado como roubo. Mauro Costa lamentou a situação da saúde no município, onde segundo ele, o prefeito, em 29 meses de mandato já recebeu 200 milhões de reais, mas no Hospital Regional, a cerca de 8 meses não se faz uma cirurgia eletiva e que o mesmo hospital que tem capacidade para internar 100 pacientes, apenas 5 pacientes estão internados. Observou o vereador Mauro Costa, que considerou o prefeito Paulo Duarte como superladrão.
O parlamentar também comparou as duas gestões, no que diz respeito ao atendimento no hospital regional, onde, de acordo com o edil, durante a administração de João Dilmar foram realizadas 170 cirurgias eletivas, enquanto que na gestão atual ainda não foram realizadas nenhuma. O vereador Mauro Costa também realizou justificativas referente ás diárias questionadas por Marduque Duarte.

FONTE: TV Jaguar