-->

sexta-feira, 13 de março de 2015

Suposto diretor de cinema é preso por assédio sexual contra atrizes cearenses

O homem teria tentado assediar um grupo de cerca de 30 alunas de teatro da UFC, durante um falso teste de elenco para o longa-metragem "Barra do Ceará"



O produtor cultural e suposto diretor de cinema, Raphael Fyah, suspeito de assédio sexual contra atrizes cearenses, foi preso nesta sexta-feira (13), após cumprimento de ordem judicial da 6ª Vara Criminal de Fortaleza. O homem teria tentado assediar um grupo de 30 alunas de teatro da Universidade Federal do Ceará (UFC), durante um falso teste de elenco para um longa-metragem, que seria gravado no Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cuca) da Barra do Ceará.
Raphael Fyah fazia o convite para o teste peloFacebook e marcava o encontro em uma sala do Cuca Barra, o que dava mais segurança às mulheres. De acordo com as atrizes, o próprio Rafael participaria como ator.
A cena proposta para o teste era de um estupro, já que o filme, intitulado "Barra do Ceará", retrataria a realidade do tráfico e teria muitas cenas de sexo e violência. 
Rafael foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo delito e em seguida conduzido ao 33º Distrito Policial, no Bairro Goiabeiras, onde está detido. Em depoimento, o produtor cultural nega que tivesse tentado assediar as atrizes. 
FONTE DN