Um tiroteio terminou com duas pessoas mortas e uma ferida, na noite da última sexta-feira (14), na Rua Leão XIII, no bairro Serrinha. De acordo com a Polícia, Francisco Rodrigo de Oliveira Silva estava com a namorada fazendo uma visita à irmã, Ana Érika Oliveira Mendes, quando o fato aconteceu.
Conforme informes da PM, Ana Mendes e os filhos, de três e cinco anos, se mudaram para o local há pouco tempo. Os atiradores teriam invadido a residência e efetuado diversos disparos contra as pessoas que lá estavam e fugido, em seguida, sem serem identificados. Rodrigo Silva e a namorada foram atingidos na cabeça e morreram no local. A dona da residência foi alvejada de raspão e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Instituto Doutor José Frota (IJF), ainda desorientada. Os filhos dela, que presenciaram o ataque, não foram feridos.
O pai das vítimas foi ao local do crime e disse não saber qual foi o motivo do atentado e nem quem poderia ter cometido as mortes. A Polícia informou que nenhuma das pessoas atingidas tinham antecedentes criminais.
Os militares que atenderam a ocorrência informaram que ainda não se podia dizer nada de conclusivo sobre o fato. Segundo o soldado Mourão, de uma da patrulha da 4ª Cia do 6ºBPM, somente o aprofundamento das investigações irá esclarecer o motivo dos assassinatos.
“Fomos acionados por populares que escutaram os disparos, mas quando chegamos já nos deparamos com o casal morto e a mulher ferida. O que foi informado é que estava havendo uma bebedeira na casa e um provável desafeto deles entrou para executá-los, mas não sei dizer por qual motivo”, declarou o soldado.
Fonte: Diário do Nordeste