-->

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Polícia desarticula esquema de clonagem de veículos em Maracanaú

Após investigação, a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, por solicitação da Polícia Civil, localizou, na noite da última quarta-feira (24), uma oficina mecânica que era utilizada para clonar veículos em Maracanaú.
O serviço de inteligência do Ronda do Quarteirão, sob comando do capitão Nazareno, conseguiu apreender 37 documentos de veículos, 12 placas, além de um corsa e uma L-200.
De com acordo com informações do delagado Paulo Cid, o homem identificado como Jackson Lima Ribeiro, 27, foi apontado pela polícia como sendo o principal responsável por clonar os veículos.
No momento da busca, o acusado tentou subornar os policiais com uma quantia de R$ 10 mil. Ele já respondia por posse ilegal de arma.
A casa localizada na Rua K, bairro Novo Oriente, funcionava há três meses como uma oficina. A maioria dos documentos encontrados na residência foi identificada como sendo de Fortaleza.
Jackson foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi autuado por receptação, adulteração de veículos e corrupção ativa. A PM segue investigando o caso.
Fonte: Diário do Nordeste