-->

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Adriano marca, mas Furacão perde gás e está fora da Libertadores



Precisando apenas de um empate, o Atlético-PR encarou o The Strongest em La Paz, pela última rodada do grupo 1. A equipe brasileira sentiu os efeitos da altitude e acabou derrotada por 2 x 1. Resultado que garante os bolivianos, ao lado do Vélez, na próxima fase.

Melho na partida, o Furacão sucumbiu a partir dos 35 minutos. Reynoso invadiu a área e cara a cara obrigou o goleiro Weverton a fazer um milagre. O duelo voltou a se repetir no minuto seguinte e o goleiro brasileiro fez outra bela intervenção. Mas,aos 39, não teve jeito. O zagueiro Manoel foi cortar o cruzamento e mandou contra.

A equipe brasileira ainda empatou aos 48. Marcelo cruzou e o Imperador completou para o gol vazio.

Na segunda etapa, o Strongest voltou com tudo e Soliz fez 2 x 1, aos 10 minutos. A partir de então, os donos da casa passaram a dominar a partida, enquanto coube ao Atético-PR apostar em bolas alçadas para a área. Nos acréscimos, Pablo Escobar recebeu sozinho e mandou por cima do gol.
]

FICHA TÉCNICA

THE STRONGEST 2 X 1 ATLÉTICO-PR

Local: Estádio Rafael M. Catellón, em La Paz (BOL)

Data: 08 de abril de 2014, terça-feira

Horário: 19h45 (de Brasília)

Árbitro: Roddy Zambrano (Fifa-EQU)

Assistentes: Luis Vera e Edwin Bravo (ambos Fifa-EQU)

Cartões amarelos: Sueliton e Crislan 

GOLS: Manoel (contra), 38 e Adriano 48 do 1º; Soliz,  10 do 2º

THE STRONGEST: Vaca; Parada, Jeferson, Brejarano e Wayar; Soliz (Cristaldo)(Ríos), Chumacero, Castro e Chavez; Reynoso (Veizaga) e Pablo Escobar. Técnico: Eduardo Villegas

ATLÉTICO-PR: Weverton; Sueliton, Manoel, Cleberson e Natanael; João Paulo, Paulinho Dias (Crislan) e Mirabaje; Marcelo, Adriano e Éderson (Zezinho). Técnico: Miguel Ángel Portugal

Fonte: Placar Online