-->

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

MP e Polícia Civil investigam servidores do Fórum de Cascavel por corrupção

Três servidores foram afastados do cargo, conduzidos para prestar esclarecimento e tiveram os celulares apreendidos

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio das 1ª e 2ª Promotorias de Justiça de Cascavel, e a Polícia Civil cumpriram, na manhã desta quarta-feira (11), três mandados de busca e apreensão, pessoal e domiciliar, e de condução coercitiva contra três servidores que atuam nas unidades judiciárias da Comarca.

Os servidores estão sendo investigados pelos crimes de corrupção e tráfico de influência, por supostamente receberem vantagem ilícita para dar agilidade ou retardar o andamento de processos judiciais.

Os mandados foram deferidos pelo juiz titular da 2ª Vara, Tácio Gurgel Barreto. Como resultado da diligência, três servidores foram conduzidos à delegacia local para prestarem esclarecimentos e tiveram seus aparelhos celulares apreendidos. Além disso, os servidores foram afastados de suas funções junto ao Fórum de Cascavel.

    
Red; Ceara News




Confirmado: Secretário Daniel Peixoto, entregou o cargo da Secretário de Saúde.


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

Confirmado Secretário Daniel Peixoto, entrega o cargo da Secretário de Saúde e esta indo assumir na Cidade de Icó.

O secretario Daniel Peixoto confirmou a sua saída ao repórter  Erivando Lima da Tv Jaguar, e, disse que vai permanecer secretario até 31 de Outubro, apos um acerto com o prefeito Weber, mais afirmou estou saindo e vou assumir a coordenação de um consorcio na cidade de Icó.

Blog Erivando Lima

LIMOEIRO DO NORTE PRISÃO EM FLAGRANTE POR RECEPTAÇÃO


Ontem dia 10/10/2017 (TERÇA-FEIRA), por volta das 15h 30 min, na rua Cândido Olímpio de Freitas,  centro, Limoeiro do Norte-Ce, foi preso em flagrante delito por receptação, a pessoa de ANTONIO VITURINO GRANJEIRO, natural de Pau dos Ferros-RN, residente na rua Clodovel Peixoto, Boa Fé, Limoeiro do Norte-CE, que pilotava um motocicleta HONDA/POP 110I, cor preta, ano/modelo 2016/2017, sem placa, juntamente com adolescente JORGE LUIZ DE ALMEIDA OLIVEIRA, 16 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, residente na rua Manfredo de Oliveira, Santa Luzia, Limoeiro do Norte-CE. Os mesmos estavam trafegando na referida motocicleta com características suspeitas, sendo abordados pela equipe RAIO 06, composta pelos policias militares  na ocasião, foi encontrado um simulacro tipo pistola, e ao consultar o veiculo, foi constatado queixa de roubo. Com apoio da CP 1164, composta pelos policias militares, SGT VALCIR, CB ÍTALO e SD JOELTON ROCHA, foi dada a voz de prisão e conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Limoeiro do Norte-CE para os devidos procedimentos legais, sendo autuado no Artigo: 180 da Lei 2848 do Código Penal e no Artigo: 244 da Lei 8069 do Estatuto da Criança e Adolescente.

Blog Erivando Lima

LIMOEIRO DO NORTE-CE ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL


Ontem dia10/10/2017(TERÇA-FEIRA), por volta das 07h 30 min, foi vítima de atropelamento fatal, o senhor CÍCERO BATISTA DE MORAIS,  natural de Apodi-RN, 57 anos, borracheiro, residente no sítio Milagres, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. O mesmo estava pilotando um veículo HONDA/BIZ 125 ES, cor preta, ano 2007 e modelo 2008,  placa MYN-1286, na CE 358, que liga Limoeiro do Norte-CE a Tabuleiro do Norte-CE, na altura do KM 22, próximo a passagem molhada de Tabuleiro do Norte-CE, quando foi atropelado pelo veículo HYUNDAI/HB20 1.6A COMF cor branca, ano/modelo 2014, placa OSO-1287 de proprietária e condutora RUBIA GRAZIELLY NOGUEIRA DE SOUSA CARVALHO, natural de Nova Viçosa-BA, odontóloga, casada, residente na rua Dr. Onofre Sampaio Cavalcante,  Parque Manibura, Fortaleza-CE. Informações prestadas por populares diziam que, a condutora do veículo HYUNDAI/HB 20 perdeu o controle do carro e colidiu com o veículo HONDA/BIZ, sofrendo lesões e socorrida ao Hospital local pelo Samu, sem risco de vida, enquanto que, o condutor da motocicleta veio a óbito no local. Equipe da CP 1134 – composta pelos policiais militares, foi ao local e colheu todas as informações necessárias. 

Blog Erivando Lima

RUSSAS-CE ROUBO E RECUPERAÇÃO DE VEICULO ROUBADO


Ontem dia 10/10/2017 (Terça-Feira), por volta de 20h 50 min, na Br 116 km 104, foi vitima de roubo o senhor FRANCISCO DIONES CORREIA DE LIMA,  natural de Russas, residente na Rua São Mateus s/n, bairro canto da cruz, Palhano - CE. A vitima informou que estava trafegando na BR 116 no Km 101 quando foi surpreendido por 2 (dois) indivíduos em uma moto e armados com arma de fogo, que os mesmo anunciaram o assalto e subtraíram da vitima 1 celular (Samsung S3), 25 reais e uma motocicleta HONDA/CG 150 ESD Placa: PMV 1529, Cor: VERMELHA, veiculo este que foi abandonado no KM 106 da BR 116, a VTR composta pelos PMs,  foram até o local da ocorrência e localizou a motocicleta que em seguida foi entregue ao dono, também foram realizados diligencias no intuito de localizar os indivíduos, porém até o momento não foram encontrados. 

Blog Erivando Lima

RUSSAS-CE PRISÃO POR FURTO DE CELULAR


Ontem dia 10/10/2017, por volta das 15h, foi informado via 190, que na Rua Cônego Agostinho  (Loja Pinheiro Moto Peças), centro, o indivíduo Severino Rozeno Luís, conhecido como “Paraíba”, 44 anos, natural de Guarabira – PB, residente no bairro Catumbela - Russas/CE, Trav. Joaquim Nogueira de Araújo  solteiro, desocupado, o mesmo chegou ao estabelecimento citado e pediu um copo com água a pessoa de Antônio Lutemberg Feitosa Pinheiro, natural de Alto Santo – CE, residente no bairro Ipiranga – Russas/CE, Rua Francisco Felipe Santiago , casado, autônomo, quando o mesmo ao se dirigir para dentro do estabelecimento para pegar o copo com água ao retornar percebeu que o solicitante não estava mais, assim como seu celular (Ji 2016 Samsung). A RP 1661 composta pelos PMs,compareceram ao local da ocorrência e iniciaram as diligencias em busca do acusado, quando por volta de 17h 50 min  encontraram o acusado que confessou ter furtado o celular, dizendo ainda que o havia trocado por galinhas não informando a pessoa com quem realizou a troca. De pronto empenho a composição da RP 1661 conduziu o acusado a Delegacia Regional de Russas onde foi efetuada pela autoridade competente a prisão em flagrante pelo crime de furto, art. 155 do CP.
2
Blog Erivando Lima