-->

domingo, 4 de maio de 2014

POTIRETAMA-CE : ESTABELECIMENTO COMERCIAL É FURTADO E POLICIA PRENDE OS ACUSADOS



Um estabelecimento comercial foi arrombado e furtado na noite de ontem(02) na Rua Padre Negreiros, no Município de Potiretama, na região Jaguaribana do Estado. Após tomar conhecimento dos fatos, Uma composição formada pelo policiais  ST PM Gecílio, SGT PM Eugênio, CB PM Valdiberton e SD PM Marcos, diligenciaram no intuito de identificar os envolvidos.

 Após intensas buscas de informações que pudessem levar aos autores do crime, foram identificados os seguintes indivíduos: JOSÉ WILSON LOPES SILVA, 21 anos, natural de Tabuleiro Grande-RN, residente em  Potiretama-CE,  JUCENILSON PAULINO DE SOUSA, 18 anos,  natural de Brasília-DF e seu irmão, o menor de idade (17 anos) – J.P.S  natural de Iracema-CE.

 Com eles foram encontrados (02) dois pneus para motocicleta, tipo cross e a quantia de R$ 175,45 (cento e setenta e cinco Reais e quarenta e cinco centavos em moedas), objetos estes, que foram furtados do estabelecimento comercial. Após serem identificados, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à DPC para a realização dos procedimentos cabíveis, esse é o segundo caso de furto em Potiretama em menos de três dias,  e nos dois casos a policia identificou e aplicou todas as medidas cabíveis, a população deste município agradece, reconhece e confia no trabalho realizado pela policia Militar.

Fonte: Informações da PM, PC  ao Alto Santo é Notícia