-->

domingo, 15 de setembro de 2019

Quixadá CE plantão policial


MORADA NOVA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍITIMA FATAL

Dia 14/09/2019 (sábado), por volta das 08h30min, a equipe de serviço, receberam a informação, através 190, de um acidente de trânsito na CE – 265, na Localidade de Curral Novo, Zona Rural de Morada Nova - Ce. Chegando ao local, foi confirmado uma colisão entre o ônibus MBENZ/MPOLO, PARADISO LD, 2012/2012, FANTASIA,(Banda Forró de Qualidade), e uma motocicleta 50cc, de cor vermelha, sem placa que era conduzida pela vítima, que foi socorrido pelo SAMU para o Hospital de Morada Nova, porém veio a óbito. A PRE de Limoeiro do Norte foi acionada). A Polícia Civil de Morada Nova acionou o rabecão.


QUIXADÁ ACIDENTE DE TRÂNSITO

Dia 14/09/2019, por volta das 05h30min, o condutor, transitava pela rua Tenente Cravo em frente ao Posto de Combustível 5 estrela, bairro Campo Velho em Quixadá-Ce, na moto HONDA BROS 160cc cor preta ano 2016, quando veio a perder o controle e bateu em algumas árvores, caindo e sofrendo escoriações, sendo socorrido ao hospital municipal de Quixadá para ser medicado, o veículo sofreu avarias materiais. A equipe de policiamento, compareceu ao local colhendo os dados da ocorrência.


QUIXADÁ PRISÃO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE Q

Dia 14/09/2019, por volta das 15h30min, diversas ligações de populares da localidade de Tapuiará, zona rural de Quixadá, informando que havia um homem em um veículo branco dando cavalos de pau e dirigindo embriagado, que inclusive havia acabado de colidir em outro veículo, nesse sentido a equipe de policiamento, foram deslocados ao local, e após saturação encontraram o local do acidente onde foi constatado apenas danos materiais,  o condutor do veículo CHEVROLET/ONIX 1.0MT LT ano 2017, cor branca, foi identificado, encontrava-se com sintomas de embriaguez. Que o mesmo foi conduzido e se negou a realizar o etilômetro tanto na PRE quanto no IML, sendo realizado o exame clínico no IML e constatado que o mesmo estava com sua capacidade psicomotora afetada em virtude de bebida alcoólica. O mesmo foi conduzido a DP e feito o procedimento por embriaguez ao volante.


MORADA NOVA ACIDENTE DE TRÂNSITO DANOS MATERIAIS

Dia 14/09/2019 (sábado), por volta das 20h30min, a equipe de policiamento receberam a informação, através 190, de um acidente de trânsito na Localidade do Setor 7, Zona Rural de Morada Nova – Ce, nas proximidades do Bairro Vazantes. Chegando ao local foi confirmado que duas pessoas estavam em uma motocicleta, quando caíram em um canal de irrigação que passa na localidade. As duas vítimas do acidente foram identificadas. Quando a composição chegou ao local a motocicleta não estava mais lá. O SAMU (socorreu as duas vítimas, e ambos foram levados para o Hospital de Morada Nova (Fundação Lucas).

MORADA NOVA ACIDENTE DE TRANSITO DANOS MATERIAIS

Dia 14/09/2019 (sábado), por volta das 21h30min, a equipe  de policiamento, receberam a informação, através 190, de um acidente de trânsito na rotatória que dá acesso a CE – 265, saída para Limoeiro do Norte – Ce, próximo ao Posto Salinas 2. Chegando ao local foi constatado a colisão entre o veículo VW/NOVO GOL TL MBV, 2017/2018, CINZA, de Morada Nova – Ce, e o veículo CHEVROLET/S10 LT DD4A, 2015/2015, PRETA, de Fortaleza – Ce, cujo o condutor saiu com o veículo do local, após a composição ter se deslocado ao Posto da PRE de Limoeiro do Norte - Ce. A PRE de Limoeiro do Norte foi acionada. O primeiro condutor foi socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital (Fundação São Lucas).

Blog; Erivando Lima