-->

sábado, 18 de agosto de 2018

Russas Ce - plantão policial do dia 17 08 2018



JAGUARUANA - CE PRISÃO POR FURTO

Ontem dia 17 de Agosto de 2018 (sexta-feira), a pessoa de MANUEL DANTAS DE OLIVEIRA 58 anos,  Natural de Tabuleiro do Norte-Ce, casado, mecânico, residente a Rua Francisco Sales Façanha, Bairro Alto, estava consertando um ônibus que encontrava-se, no POSTO SANTANA FAN, que é localizado na Avenida José de Almeida, Bairro do Dió, por volta de 10 h 30 min, quando um momento o mesmo se ausentou para buscar algumas outras ferramentas, ao retornar, percebeu que seu kit de ferramenta que havia ficado dentro do ônibus não mais se encontrava, informando tal fato ao inspetor da PM civil que repassou a informação para a patrulha CP 1801, que após alguma buscas e informações conseguiram chegar ao FRANCISCO RODRIGO DA SILVA PEREIRA 32 anos, Natural de Jaguaruana-Ce, Solteiro, Catador, residente á Rua coração de Jesus, S/Nº, Bairro Lagoa, que encontrava-se próximo á casa de sua irmã e ao avistar a composição tentou fugir mas, foi contido e posteriormente, assumiu ter furtado o objeto da vítima e, informou que havia vendido pela quantia de R$ 30,00, a um caminhoneiro conhecido por Léo, da empresa Canteiras-Iguatu-Ce, o qual não foi localizado. A equipe PM conduziu vítima e autor á D.P.C de Russas, para os devidos procedimentos, onde FRANCISCO RODRIGO DA SILVA PEREIRA foi presa pelo crime referente ao Art. 155 do C.P.B. e, posteriormente levado á cadeia pública de Jaguaruana-CE. 




ICAPUÍ-CE PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS  

Ontem (17/08/2018) por volta das 17 h 30 min, quando em patrulhamento a RP 1782 deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita em frente à sua residência, ao tentar abordar o suspeito este saiu correndo para dentro de sua casa e trancou a porta, a composição solicitou permissão para ali adentrar, tal fato que foi prontamente atendido pela mãe do acusado; que na residência foi abordado a pessoa de FELIPE ANTÔNIO DA SILVA, vulgo Felipe "Pintadinho", 20 anos,  natural de Icapuí/CE, residente na Vila Jardim Paraíso em Icapuí/CE. Na citada residência foi encontrado o seguinte material: 4 g de crack; 8 g de cocaína; 01g de maconha, 04 munições CBC não deflagradas no calibre .38; 01 celular Motorola, 01 rolo de plástico filme, várias embalagens plásticas para acondicionar drogas; R$274, 05 em dinheiro "trocado". Diante da materialidade dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e apresentado perante a autoridade policial que lavrou o IP.




IRACEMA-CE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO DOS FATOS: 

Dia 17/08/2018 (sexta-feira), por volta das 16 h 30 min, a composição da RP-1503, após receber uma  denúncia feita pelo 190 a composição deslocou-se até o local informado onde cumpriu um mandado de prisão em desfavor ao Sr. CAMILO ALVES LINHARES 42 anos, natural de Iracema-CE. Residente a Rua Francisco Tavares bairro Pedra Bola – Iracema/CE. Ele foi conduzido até a delegacia de Iracema onde foi lavrado os procedimentos cabíveis.




JAGUARIBARA-CE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS

Dia 17/08/2018 (sexta-feira), por volta das 18 h 30 min, a composição da RP-1483, após receber uma denúncia feita pelo 190 a composição deslocou-se até o local informado onde prendeu em flagrante delito o Sr JOSE ITALO LIMA LINHARES 21 anos,  natural de Morada Nova/CE, solteiro, brasileiro, residente a rua Demétrio Garcia, Jaguaribara-CE e a jovem CARLA TAIANE DA SILVA 20 anos, natural de Jaguaribara-CE, residente a rua Demétrio Garcia  Jaguaribara-CE. comercializavam drogas em sua residência, estes alegaram que a droga pertencia a WESLLEY CALIXTO SALDANHA, membro do comando vermelho, o qual era seu patrão. Os mesmos foram conduzidos até a delegacia regional de polícia de Jaguaribe-CE onde foi lavrado os procedimentos 
PEREIRO-CE PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS




Dia 17/08/2018 (sexta-feira), por volta das 19 h, a composição da RP-1513, realizando rondas ostensivas na zona urbana de Pereiro-Ce, quando abordamos a pessoa de JEAN RODRIGUES DA SILVA E SOFIA SAMARA RODRIGUES DA SILVA, irmãos,  natural de Pereiro-Ce, residentes no Bairro Popular em Pereiro-CE. Foram abordados e com eles foram encontrado 2,50 g de maconha, 3,5 g de cocaína, sacos de dindim para embalagem e dinheiro trocado. Sendo os mesmos conduzidos juntamente com o material ilícito até a delegacia regional de polícia de Jaguaribe-CE, onde foi lavrado os procedimentos cabíveis. 


Russas Ce - ofertas de emprego



AUXILIAR DE COZINHA
CONFEITEIRO
COZINHEIRO INDUSTRIAL
GERENTE COMERCIAL
PROF. PRÁTICO NO ENSINO PROFISSIONALIZANTE
REPRESENTANTE COMERCIAL
VENDEDOR PORTA A PORTA
VENDEDOR PORTA A PORTA
SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento ao Público - 08:00 às 14:00

Blog; Erivando Lima