-->

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Plantão Policial do 1º Batalhão em Russas CE


                    JAGUARUANA-CE PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 10h 30 min, do dia 13 de setembro de 2017, quarta-feira, em operação da equipe RAIO 02,  foi preso a pessoa de JOÃO EDIVAN DA SILVA, 20 ANOS, natural de Jaguaruana-CE, residente na Localidade de Sitio Frutuoso, zona rural de Jaguaruana-CE, Casado, Desocupado, por motivo de ser encontrado na residencia  do mesmo um revolver 38”, 6 tiros, com 5 munições intactas, onde foi conduzido até a DPC de Jaguaruana-CE, onde foi autuado no Art. 16 da lei de Desarmamento. 

Blog Erivando Lima






JAGUARUANA-CE RECAPTURA DE FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DE JAGUARUANA-CE

Por volta das 12h, do dia 13 de setembro de 2017, quarta-feira, em operação da equipe RAIO 02,  jutamente a equipe da PC, sob o comando do delegado, foi capturado o faragido da cadeia pública de JaguaruanA-CE, LUIS FERNANDO GOMES DE SOUSA, vulgo “Fernandinho”,18 anos, natural de Jaguaruana-CE, solteiro, residente na Travessa 15 de Novembro s/nº, bairro Lagoa, o qual encontrava-se escondido na localidade de Sitio Campo Grande, zona rural de Jaguaruana-CE, o mesmo responde aos Arts 33 e 34 da lei de entorpecentes, sendo conduzido á cadeia pública de Jaguaruna-CE.

Blog Erivando Lima




JAGUARUANA-CE PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Por volta das 13h, do dia 13 de setembro de 2017, quarta-feira, em operação da equipe RAIO  juntamente com a equipe da PC, sob o comando do delegado, foi preso o individuo RHAMON TORRANNY FERREIRA DA SILVA,  residente na Rua Chico Nogueira  bairro Lagoa, por motivo de ser encontrado com o mesmo 1 revolve 38”, 6 disparos com 3 munições intactas, e 2,5 gramas de maconha, onde foi conduzido a DPC de Jaguaruana-CE, enquadrado nos Arts 33 da lei de entorpecentes, 14 do estatuto do desarmamento e Art 2º por organizo criminosa, logo conduzido á cadeia pública de Jaguaruna-CE. 

Blog Erivando Lima






                          
BEBERIBE-CE PRISÃO POR FURTO A RESIDÊNCIA

Dia 12/09/2017, por volta das 14h 20 min, a composição da RD1015 da área do Parajuru,  deslocaram-se para uma residência na Rua Vila Monteiro, s/n°- Parajuru, através de denuncia feita para o celular funcional da viatura, informando que no citado endereço 02(dois) indivíduos haviam arrombado a porta dos fundos e adentraram ao local , que no momento não havia ninguém, e subtraíram alguns vidros de perfumes, mantimentos com alimentos, a quantia de 75,00 reais e outros objetos. Que diante das características repassadas dos autores, os policiais já supracitados passaram diligenciar, e ao chegarem a Rua Torre da Vivo em Parajúru, foi abordado um indivíduo conforme as características repassadas, que o mesmo não possui documento de identidade, apenas repassou para os policiais que seu nome é: M S O que segundo o mesmo é menor de idade, e em poder dele foi encontrado: 01 MOTOR BOMBA D’AGUA BP-500, 01 KIT DE ANTENA, 01 VIDRO DE PERFUME AVON, 01 VIDRO DE PERFUME LUMIS AMOR, 01 VIDRO DE PERFUME TRADUÇÕES GOLD, 01 VIDRO DE PERFUME EUDORA, 01 PAR DE TÊNIS OLÍMPICOS, 06 CAMISAS GOLA POLO, 02 OCULOS SPORT, 01 ÓCULOS RAY BAN, A QUANTIA DE 3,00 REAIS E MANTIMENTOS COM ALIMENTOS EM GERAIS. A vítima do furto foi localizada e identificada por: JAMILE DA SILVA LIMA, que reconheceu parte dos seus objetos furtados. Que diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado que foi conduzido DPC local e apresentado à autoridade policial, o DR. Rafael Biazi, que lavrou o devido flagrante  que cabe salientar que “MATEUS” será conduzido para o IML no dia posterior para fazer exame comprobatório para identificar a sua maioridade penal. Outras vítimas comparecerão também a DPC local para reconhecê-lo em outros arrombamentos na região. 

Blog Erivando Lima







ARACATI-CE ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Ontem dia (13/09/17), por volta das 15 h, informações via 190, deram conta que dois elementos em uma moto preta, todos dois magros e um deles com uma tatuagem no antebraço, fizeram um roubo no estabelecimento comercial na Rua Coronel Alexandrino, loja 07, loja CRIS FESTAS, moradora da Rua Santos Dumont, Um deles armado a faca desceu da moto e foi para o estabelecimento mencionado para a pratica do crime, enquanto o outro esperava na moto. Foi levado uma quantia em dinheiro, que não foi divulgado e um celular Samsung de cor rosa. 

Blog Erivando Lima






ARACATI-CE PRISÃO CIVIL (ALIMENTÍCIO)

Ontem dia (13/09/17), por volta das 17 h 30 min, ligação para o 190 da 2ª Vara da Comarca de Aracati, solicitou uma viatura no Fórum para condução de um preso por dívida alimentícia. A CP 1612 com os PMs, foram ao local. Houve uma execução de alimentos juizado na data 07/06/2016, para Diogo Rebouças da Silva,  morador da Rua Jane Zaranza, bairro: Nossa Senhora de Lourdes; em virtude de acordo celebrado entre sua ex-mulher  o qual não foi cumprido até esta data. Então, a excelentíssima Juíza de Direito Cristiane Maria Castelo Branco Machado Ramos, decreta a Prisão Civil do devedor pelo prazo máximo de 60 (sessenta) dias, ou até que pague a prestação alimentícia relativa aos últimos três meses e os que se vencerem a partir dessa decisão, nos termos do artigo 528 do NCPC. O acusado foi conduzido para Delegacia de Aracati para os procedimentos cabíveis.

Blog Erivando Lima




JAGUARIBE-CE PRISÃO POR ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Ontem 12/09/2017, por volta de 22 h, o COPOM do quartel da Polícia Militar em Jaguaribe-CE recebeu denúncia via 190 que na residência da pessoa de MARIA AURICELIA SALDANHA , solteira,  natural de Jaguaribe-CE, residente à Rua da Praça, Cruzeiro - Jaguaribe-CE, esposa do presidiário BRUNO, o qual estar preso, estava havendo consumo de drogas e que possivelmente havia pessoas foragidas da justiça escondidas. De pronto a equipe de serviço da PM, foram até a referida residência localizada à Rua da Praça,  Cruzeiro - Jaguaribe-CE e lá chegando foram atendidas pela senhora MARIA AURICÉLIA, que foi cientificada da informação, e autorizou verbalmente a entrada dos policiais naquela casa. Assim, foi realizada uma revista naquele local e não foi encontrado qualquer droga, mas no telhado foi encontrado um revólver calibre 32  desmuniciado. Ao ser indagada sobre a propriedade daquela arma, ela informou que havia guardado a pedido de JONNY, presidiário conhecido como BOB, que está preso em Fortaleza-CE, que é integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital - PCC. A partir da apreensão da arma de fogo, foi arrecadado um aparelho celular de propriedade da infratora que autorizou a visualização de conversas via aplicativo de mensagens Whatsapp, e nessas conversas (algumas por áudio) constava que a infratora tinha participação direta no envio de facas e celulares que foram arremessados para dentro do presídio na madrugada do dia 12/09/2017, pelo menor de iniciais F.A.P.M., vulgo MARRONE, namorado da filha dela. Diante dos fatos, a infratora confirmou que foi ela que havia comprado as facas e o aparelho celular encontrados no pátio interno do presídio na madrugada do dia 12/09 pelo agente penitenciário de plantão, onde certamente era para os integrantes do PCC executarem alguém do grupo rival, o Comando Vermelho – CV. Diante dos fatos ora apresentados, a infratora recebeu voz de prisão e foi conduzida a DPC de Jaguaribe-CE, onde foi apresentada a autoridade policial de plantão que tomou todas as medidas cabíveis ao caso e lavrou auto de prisão em flagrante delito por associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo, 

Blog Erivando Lima






PEREIRO-CE RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA ROUBADA

Ontem dia 13/09/2017, por volta de 10 h, a composição da CP-1313 comandada pelos PMs compareceu a DPC de Jaguaribe-CE para apresentar a motocicleta de marca Honda CG 125 FAN, de cor vermelha, de placa NQP-8086, a qual foi roubada no Sítio Trigueiro, na zona rural de Pereiro-CE, conforme B.O. que foi encontrada abandonada no dia 10/09/2017 no Sítio Jacó, zona rural de São Miguel-RN por policiais militares de Pereiro-CE. A autoridade policial de plantão tomou as medidas cabíveis.

Blog Erivando Lima