-->

domingo, 2 de março de 2014

Nova turma de atiradores do TG 10 010 será apresentada no dia 06 de março

No dia 06 de março de  2014 vai acontecer na sede do TG 10 010 a apresentação da nova equipe de atiradores do ano de 2014. Sob o comando do sub tenente Bauer a solenidade vai está prevista para as 19:00 horas com a presença de várias autoridades do município.

Adail Carneiro deverá assumir dia 13 de março

Está previsto para o dia 13 de março na assembleia legislativa do estado do Ceará a posse de Adail Carneiro ao cargo de deputado estadual no lugar da deputada Patricia Saboia que irá assumir o cargo de presidente do TCE. A posse de Patricia poderá acontecer no próximo dia 10 de março.

Ex-Prefeito Raimundinho fala a esse blog que já tem dois candidatos definidos

O ex-prefeito Raimundinho em conversa hoje pela manhã com o repórter Erivando Lima afirmou que já tem dois candidatos definidos para as eleições de  2014.    Nelinho Cordeiro seu filho será mesmo candidato a deputado estadual e que também irá votar no candidato do governador Cid Gomes para o governo do estado do Ceará. Com relação ao apoio para deputado federal Raimundinho falou que ainda não tem candidato definido.

ILHOTA UM LUGAR BASTANTE TRANQUILO PARA AS FAMILIAS

Domingo de carnaval apesar de Russas não promover festa carnavalesca as famílias procuram um dos espaços de lazer que a cidade tem rio da ilhota, onde as famílias preferem passar o dia e saborear uma boa comida, não esquecendo o banho.