-->

terça-feira, 20 de maio de 2014

Mãe de dançarina morta se cala sobre hipótese de uso de anabolizantes



A mãe da dançarina Zulmariana Chareet Oliveira, de 26 anos, mais conhecida como Mary Morena, não quis comentar a afirmação do cirurgião Luiz Antônio Lima de que a jovem usava anabolizantes e silicone injetável. Procurada pelo EXTRA, por telefone, Márcia Mendes disse, nesta segunda-feira, que aguarda o resultado do laudo do Instituto Médico-Legal (IML) que apontará as causas da morte de Mary, ocorrida na sexta-feira após a realização de uma cirurgia para trocar as próteses de silicone nos seios e fazer uma lipoaspiração na barriga.

- Estamos aguardando o laudo da perícia. Está tudo entregue na mão do Senhor. Quero só chorar a morte da minha filha - disse Márcia.

Leonardo Adami, produtor da MC Thamy Delícia - Mary dançava nas apresentações da funkeira -, tinha um convívio próximo à dançarina e disse desconhecer o uso das substâncias pela jovem. O produtor contou que a dançarina “malhava muito, em todas as oportunidades que tinha”.

- Para a gente, ela nunca falou nada (sobre o uso de substâncias proibidas). Para mim, o bumbum sempre foi natural. Ela malhava muito, tinha uma rotina intensa na academia. Sempre que dava, estava malhando - disse ele.

Leonardo disse ainda que Mary passou os últimos meses de sua vida se dedicando cada vez mais ao trabalho para conseguir juntar os R$ 20 mil para a cirurgia:

- Além de ser dançarina, ela trabalhava como modelo e fazia presença VIP. Não sei bem há quanto tempo vinha juntando dinheiro, mas sei que estava muito feliz com a cirurgia. Era o sonho dela.

Segundo ele, Mary queria fazer a lipo para corrigir uma cirurgia anterior.


Ela estava processando o cirurgião de antes porque ele não tirou tudo que ela queria. Ela ficava incomodada com esse excesso, já vinha reclamando há algum tempo. Então, parece que indicaram esse médico para ela. Tem uma outra dançarina que operou com ele. A Mary estava confiante, até porque a operação foi na Barra da Tijuca, né, bairro legal. E, também, porque o preço da cirurgia foi alto - contou Leonardo.

Fonte: Extra Online