-->

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Ciro diz que 'dói no coração' as ausências de Cid e Ivo Gomes na campanha

 

Foto: Thiago Gadelha/SVM

Líder do grupo que tem Roberto Cláudio (PDT) candidato a governador do Ceará, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) afirmou sentir "dor no coração" com as divergências políticas entre ele e os irmãos, o senador Cid Gomes e o prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT). Ele esteve na inauguração do comitê central da campanha do PDT, na noite de ontem, na avenida Sebastião de Abreu, bairro Cocó.

Ele foi indagado em coletiva sobre a participação do senador pedetista na campanha e a respeito da preferência do gestor de Sobral por Camilo para senador, em vez de Érika Amorim (PSD), anunciada candidata a senador na chapa após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) impedir Amarílio Macedo (PSDB) de ser o adversário de Camilo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Eu peço que você compreenda, não tenho a menor vontade de comentar esse tipo de assunto. Me faz mal. Dói no meu coração", afirmou o pedetista.

E adicionou: "Esse projeto aqui é um projeto coletivo, é um projeto que gosto de lembrar, porque é uma homenagem que eu gosto de fazer, foi iniciado por Tasso Jereissati, e está aqui. Sabe quem está noutro caminho? É verdade ou não é verdade que o Camilo é produto desse grupo, desse movimento, dessa tropa, desse projeto para o Brasil? Isso é verdade."

O POVO