-->

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Escavações em busca do corpo de advogado morto em Aquiraz são suspensas

Uma retroescavadeira está sendo
utilizada nas buscas
As escavações em busca do corpo do advogado Aldrin Helânio Coelho Fonteles, de 49 anos, foram suspensas no fim da noite  deste sábado (18) e devem ser retomadas na manhã de domingo (19).  Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP) estiveram durante todo o dia de sábado (18) no local onde o caseiro Antônio Rodrigo de Sousa disse ter jogado o corpo da vítima, mas o cadáver ainda não foi encontrado. 

Uma retroescavadeira  fez  a remoção da terra, na tentativa de localizar a vítima. O delegado Leonardo Barreto, diretor da DHPP, afirmou à imprensa que o poço onde Aldrin Fonteles teria sido jogado tem 14 metros de profundidade. O crime ocorreu no loteamento Novo Iguape, em Aquiraz, no sítio de propriedade da vítima. 

O caseiro e  a esposa dele, Marina Ivone do Nascimento, disseram à Polícia que se desentenderam com o advogado e isto teria desencadeado o homicídio. Rodrigo Sousa conta que estrangulou a vítima, depois jogou o corpo na cacimba e cimentou a tampa, na tentativa de escondê-la. Aldrin estava desaparecido desde a última quarta-feira. 

O diretor da DHPP declarou, na última sexta-feira (17), que considerava a “história dos suspeitos mal contada”, mas "não tinha dúvidas da autoria”.  

Diário do Nordeste