-->

domingo, 5 de abril de 2015

Deputada cearense diz que desliga a TV quando começa 'Babilônia' e orienta pais que façam o mesmo


Em pronunciamento na Assembleia Legislativa do Ceará na última quarta-feira (1), a deputada Dra. Silvana (PMDB) declarou que algumas pessoas se organizam para tentar silenciar o discurso dela e não aceita rótulo de fundamentalista. A parlamentar rebateu as críticas de que seu posicionamento sempre mistura os temas da Casa com religião.

Em um momento polêmico do discurso, Dra Silvana disse que atualmente todos são obrigados a aceitar o homossexualismo, se não são chamados homofóbicos. A deputada aproveitou o espaço para criticar a novela 'Babilônia" da Rede Globo, que mostra o dia a dia lésbico de duas senhoras da terceira idade, interpretadas pelas atrizes Fernanda Montenegro e Natália Timberg.

“Quando começa a novela Babilônia, eu desligo e oriento os pais a fazerem o mesmo”, enfatizou. Dra. Silvana afirmou que nenhum cristão é homofóbico e que nenhum prega a violência. A parlamentar considera importante se posicionar diante de temas sobre os quais ela pensa diferente dos parlamentares.