-->

domingo, 4 de novembro de 2018

MAIS UM HOMICÍDIO A BALA É REGISTRADO EM FORQUILHA/CE

Na madrugada deste domingo, dia 4, por volta de 01:00h, foi registrado mais um homicídio a bala na cidade de Forquilha.

Um jovem identificado como Jefferson Sousa Paiva, 17 anos, conhecido como "Zeca", foi executado com vários tiros na cabeça. O homicídio aconteceu nas proximidades do balneário.
Logo após a execução, os autores do crime fugiram em rumo ignorado.

A Polícia realizou diligências, mas os criminosos não foram localizados.
Em tempo

Nos últimos dias, a cidade de Forquilha vem vivenciando um verdadeiro derramamento de sangue. Lamentável!


VIOLÊNCIA EM SOBRAL! BALA E SANGUE NO BAIRRO ALTO DO CRISTO



Na manhã desta domingo, dia 4, por volta das 11:30h, na rua Caetés, bairro Alto do Cristo, quatro indivíduos armados de revólver tomaram uma motocicleta de assalto no bairro Alto do Cristo e ainda atiram na vítima, alvejando-a no braço.

Os elementos fugiram na moto roubada, abandonaram o veículo na rua José de Alencar, nas proximidades de onde ocorreu o roubo.

A Polícia foi acionada, mas os criminosos não foram localizados.

A vítima foi socorrida para o hospital Santa Casa e passa bem.

Fonte: Sobral 24 horas


MORRE RADIALISTA CARLOS RITCHELLY



Morre Radialista Carlos Alberto Ritchelly. O Radialista se encontrava internado no HRN e no final da tarde deste sábado, dia 3, veio a óbito.

Carlos Ritchelly estava fazendo tratamento de um AVC.

Blog;

Delegado é atingido com tiro nas costelas após reagir a assalto em Fortaleza


Crime teve participação de três homens e uma adolescente, que também ficou ferida na ação. Dois envolvidos na ação estão foragidos.
Um advogado residente em um condomínio na Rua Dr. Gilberto Studart foi vítima de roubo na tarde do último dia 31 de outubro no bairro Cocó em Fortaleza.

Segundo o advogado, identificado como Joserlandes Pereira, de 52 anos, dois homens entraram na portaria do condomínio quanto um morador saía pelo portão. Um terceiro suspeito teria ficado do lado de fora dando cobertura. Imagens do circuito interno de segurança mostram que os homens aproveitaram o descuido e entraram no condomínio, arrombaram o seu apartamento e roubaram vários pertences. Os suspeitos levaram uma pistola 380, joias, cerca de 300 dólares em espécie, entre outros obejtos de valor.

A vítima se encontrava no trabalho durante a ação dos homens e quando chegou em casa encontrou a porta aberta e gavetas reviradas por toda a residência.

A vítma informou que registrou Boletim de Ocorrência e acionou a Polícia que esteve no local e colheu imagens do circuito interno de segurança que ajudarão a Polícia a identifcar os suspeitos.

Na última sexta-feira (2), um grupo alugou um apartamento também no Cocó e assaltou vários moradores do prédio antes de saírem com malas. O grupo entregou as chaves e não retornou mais ao local.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará  (PCCE) investiga os furtos.

Red; DN 

Quixadá CE plantão policial 9º BPM 03 11 2018


MORADA NOVA CE  ACIDENTE DE TRÂNSITO (DANOS MATERIAIS)

Dia 03/11/2018 (SÁBADO), por volta de 06 h 30 min, a equipe da VTR 9073, foi informada via 190 de um acidente de trânsito na AV. Cipriano Maia, envolvendo 03 veículos e um transeunte e que tiveram apenas danos materiais, que uma das vítimas era um vendedor de frutas que passava no momento e foi atingido, mas sem gravidade que foi identificado como sendo: J. A. B. C., a 2ª vítima era uma proprietária de um VEÍCULO HILUX OFW 0080 de COR PRATA ANO 2011 de propriedade da Senhora C. O. C., que foi atingida por um veículo TUCSON DE COR PRATA DE PLACAS NQP 0505 de propriedade de W. M. C., que o condutor foi identificado apenas por ´´gordinho do queijo´´e que o mesmo se evadiu do local do acidente no veículo vindo a abandonar o carro em um terreno baldio em frente a Igreja Missionária, que ainda teve uma 3ª vítima que teve seu veículo atingido pela Tucson, o proprietário do veículo um PRISMA DE COR BRANCA ANO 2018 DE PLACAS: POS 6571 de Propriedade de D. A. C., que as vítimas foram orientadas a virem fazer um boletim de ocorrência na Delegacia.



MORADA NOVA  APREENSÃO DE MOTOCICLETA (QUEIXA DE ROUBO)

Dia 03/11/2018 (SÁBADO), por volta de 10 h 30 min, a equipe da VTR 9073, foi informada via 190 de uma motocicleta abandonada com queixa de roubo no canal da integração próximo ao Distrito de Aruaru ,a é uma YAMAHA XTZ 125 CC DE COR AZUL ANO 2003 de propriedade do SR.V. C. R. F., que depois de  averiguar  a moto a mesma estar com queixa de roubo e de pronto encaminharam a mesma para a policia civil de Morada Nova para os devidos procedimentos .