-->

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Lula, na Bahia. A liminar caiu na rua. Assista


cruzdasalmas

O doutor Reimão bem quis estragar a festa.

Mas quando o povo quer, não tem jeito.

A liminar que proibia Lula de ir à Universidade do Recôncavo Baiano caiu, antes dos tribunais, na rua.

Anulada pela multidão que foi ver Lula e dar a ele o contrário do que dá  a elite brasileira, que tanto ganhou em seus governos, a gratidão pelo pouco que teve.

Pouco que é muito para quem, de muito, só teve mesmo desprezo dos ricos.

Blog Erivando Lima / Tijolado

Mais perdido do que cego em tiroteio, Temer compartilha fake news sobre ‘parceria’ entre Globo e Lula


REUTERS/Adriano Machado

Michel Temer compartilhou nesta sexta-feira 18 um áudio falso atribuído ao diretor do Fantástico Luiz Nascimento; na mensagem de voz, uma pessoa diz ter se demitido da TV Globo por conta de um suposto alinhamento da emissora com o PT e com a candidatura do ex-presidente Lula em 2018; Temer, que vem sendo alvo de críticas ácidas da Globo, disse não saber se o áudio era verdadeiro

Blog Erivando Lima / Brasil 247

Escárnio: Gilmar mandar soltar Barata de novo


bessinha (3).jpg

O ministro Gilmar Mendes vai mandar soltar hoje, novamente, o empresário Jacob Barata Filho e o presidente da Fetranspor, Lélis Teixeira, que foram mantidos presos pelo juiz Marcelo Bretas ontem, após a decisão do ministro de mandar soltá-los. Gilmar Mendes acha que nos dois casos não há nenhuma razão nova para mantê-los presos.

RED; CONVERSA AFIADA


Governo e Petrobras querem que o povo se exploda!


AquiJaz.jpg

Governo busca receita até no fundo do mar", contou o Globo Overseas nessa quarta-feira 16/VIII.

Nesse busca desesperada, os Golpistas, segundo o Overseas, pretendem "leiloar a cessão onerosa".

Nessa sexta-feira 18/VIII, o PiG cheiroso anuncia na manchete:

"Disputa do governo com Petrobras atinge US$ 30 bilhões".

Trata-se de uma batalha de foice sobre a revisão do contrato da chamada "cessão onerosa".

Em 2010, no Governo Lula, a Petrobras comprou da União cinco bilhões de barris - ou seja, do povo brasileiro.

O contrato tinha que ser revisto em 2015.

O que está por trás?

"Boa coisa não é", pensou o ansioso blogueiro.

Por isso, estabeleceu contato com Jesus Soares Pereira, um dos cérebros da criação da Petrobras, quando trabalhava na assessoria especial do Dr. Getúlio, na companhia de Rômulo de Almeida.

Vejam o que disse o Dr. Jesus, em linguagem sempre serena:

Fonte conversa afiada

Lula em Cruz das Almas: um banho de povo


Sem Título-3.jpg

Brasil

Você está aqui: Página Inicial / Brasil / Lula em Cruz das Almas: um banho de povo
Lula em Cruz das Almas: um banho de povo
Prende ele, Moro!
  Compartilhar Email Imprimir
publicado 18/08/2017
Sem Título-6.jpg
Lula levantando Luís Inácio Lula da Silva, 2 anos, em Cruz das Almas, Bahia. #ReiLeão

O Presidente Lula chegou nesta sexta-feira 18/VIII a Cruz das Almas, no Recôncavo Sul da Bahia.

Na quinta-feira 17/VIII, em Salvador, Lula mostrou que há coisas que o Golpe não consegue destruir.

Nesta segunda parada da caravana, Lula receberia o título de Honoris Causa pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), mas um Juiz baiano atendeu a pedido de um obscuro vereador de São Salvador e impediu a realização da cerimônia.

Como o Conversa Afiada mostrou, Lula não precisa do título de doutor da UFRB. Ele é o pai da UFRB. E o Missa, o que é?

(Não deixe de ler, também, "Lula: meu maior legado foi levar os mais pobres à universidade")

Abaixo, o amigo navegante pode ver imagens da recepção ao Presidente Lula em Cruz das Almas:
Blog Erivando Lima / Conversa afiada

Bandidos matam jovem no portão de entrada de quartel da PM em Fortaleza


Bandidos matam jovem no portão de entrada de quartel da PM em Fortaleza

Um homem foi assassinado, a tiros, na porta de um Quartel da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (18), na Capital. O crime ocorreu na zona Oeste de Fortaleza, no bairro Cristo Redentor, onde, há uma semana, bandidos integrantes de uma facção criminosa invadiram uma escola infantil, a poucos metros da unidade policial, em busca de matar integrantes de uma quadrilha rival.

A ação ousada dos criminosos chamou a atenção da Polícia. O homem baleado ainda caminho agonizando até chegar a poucos metros do portão principal do Quartel da 3ª Companhia do 5º BPM (cristo Redentor), localizado na Avenida Monsenhor Hélio Campos.

Fuga

Mesmo com a proximidade do Quartel, os assassinos fugiram logo após praticarem o crime. A Polícia suspeita que a morte tenha sido decorrente da “guerra” entre facções criminosas que agem naquele setor da cidade. O local do assassinato fica também a poucos metros das Vila do Mar, onde a PM tem intensificado o policiamento.

Gangues da Colônia, do Pirambu e da Barra do Ceará disputam o território da venda de drogas e a Polícia tem feito constantes prisões de bandidos e apreensões de drogas e armas de fogo.

Blog Erivando Lima / Jornal vale em destaque

Chefe do Comando Vermelho de Santa Catarina Acaba de ser Preso em Fortaleza


chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina é preso em Fortaleza

Chefe do Comando Vermelho em Santa Catarina é preso no ceará

Uma operação conjunta do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e agentes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), resultou na prisão, em Fortaleza, de um bandido foragido da Justiça de Santa Catarina e apontado como um dos principais membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), do Rio de Janeiro.

A prisão do catarinense Leandro Madalena Schlosser, 27 anos, aconteceu durante a madrugada desta sexta-feira (18), quando a Polícia Militar localizou o endereço onde o criminoso estava morando em Fortaleza, um apartamento de luxo localizado no bairro Cambeba, em Messejana.

Blog Erivando Lima / Jornal Vale em Destaque


Manutenção de iluminação publica em Russas CE

Se você estar precisando de manutenção nas luminárias da sua rua ligue para esses telefones 0800 275 3411 - 99695 4393 A DUVALE  VAI ATENDER A SUA SOLICITAÇÃO

Blog Erivando Lima

Zezinho albuquerque e Casa Grande com o projeto Ceara sem drogas em Russas CE


A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna

Hoje 18 aconteceu na escola UNECIM em Russas, uma palestra  com a população que foi dada pelo ex; atleta e atual comentarista da Rede Globo, Valter Casa Grande que tentou mostrar a todos aqueles presentes o que a droga pode causar na vida de cada um, e como fazer para se manter distante das drogas, Casa Grande falou como passou a ser dependente e o que aconteceu durante todo esse período que o mesmo se envolveu. O projeto Ceara sem drogas é um projeto do atual deputado e presidente da assembleia legislativa do estado do Ceara Zezinho Albuquerque que já implantou em varias cidades do interior do estado. O deputado tem demostrado uma preocupação muito grande com o futuro da nossa juventude.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e multidão
Blog Erivando Lima

                                  Manutenção de iluminação publica

Russas CE - Informe CDL


A imagem pode conter: texto

Sancionada no dia 03 de agosto do ano em curso, a lei nº 16.301 que proíbe o comércio a exigir o cadastro do consumido nas comprar á vista, cartão de crédito ou no débito, conforme o fôlder que se segue.
Comunicado CDL  Russas CE
Blog Erivando Lima

Suplente de deputado russano assume dia 1º de Setembro


Resultado de imagem para Fotos de Yuri Guerra

O suplente de deputado estadual Yuri Guerra vai assumir o cargo de deputado por 4 meses na  assembleia legislativa no próximo dia 01 de setembro. A noticia é oficial confirmada a nossa reportagem pelo próprio Yuri, o deputado Mario Helio do PMN é quem vai tirar licença para o suplente russano assumir. Tudo isso faz parte de um acordo feito pela coligação.


Blog Erivando Lima


Russas CE


AUXILIAR DE COZINHA
AUXILIAR MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO
CAIXA DE LANCHONETE
BALCONISTA DE LANCHONETE
CHAPISTA DE LANCHONETE
GARÇOM
MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO
MONTADOR DE ESTRUTURAS METÁLICAS
(FACHADAS EM ACM)
REPRESENTANTE COMERCIAL
VENDEDOR INTERNO

SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento - 07:30 às 16:30

Blog Erivando Lima

(TABULEIRO DO NORTE/CE) ROUBO DE VEICULO (MOTONETA)


Ontem dia 17/08/2017(Quinta-feira), por volta das 22 h 20 min, durante realizações de rondas rotineiras na Periferia da cidade de Tabuleiro do Norte/CE, a Equipe de policiais militares na CP 1104  se depararam com uma senhora, natural de Tabuleiro do Norte/CE, agricultora, solteira, residente no bairro Populares, Tabuleiro do Norte/CE, informando que, minutos atrás, 02 (dois) indivíduos, em uma POP de cor PRETA, armados com arma de fogo tipo revolver, a abortaram e subtraíram da mesma sua MOTONETA uma HONDA/BIZ 125 ES,Fabricação/Modelo 2007/2007, de Cor PRATA,  Placa, HXZ7092 - TABULEIRO DO NORTE, registrada em nome de IRACEMA MOURA DE FREITAS, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. Após tomar conhecimento do fato os policiais passaram a realizar diligências, no intuito de identificar e prender os infratores, assim como recuperar o veículo roubado, porém até o momento sem êxito.

Blog Erivando Lima

(TABULEIRO DO NORTE/CE) APRENSÃO DE ADOLESCENTES POR PRATICA DE FURTO A COMERCIO


Ontem dia 17/08/2017(Quinta-feira), por volta das 16 hs 00 a Equipe de policiais militares com o apoio do inspetor da civil todos da USI de Tabuleiro do Norte-CE. Conseguiram apreender dois menores infratores, que praticaram um arrombamento de ontem para hoje em uma loja de confecções situada no centro de Tabuleiro do Norte/CE, Os adolescentes apreendidos, se tratam de E S R natural de Tabuleiro do Norte/CE, residente no bairro 08 de Junho, periferia de Tabuleiro do Norte/CE;  M M L natural de Limoeiro do Norte/CE, residente na Rua Vereador Ebenildo Oliveira Chaves, Tabuleiro do Norte/CE. Com eles foram encontradas varias peças de roupas, as quais teriam sido furtada da loja acima mencionada. Os adolescentes foram conduzidos a USI de Tabuleiro do Norte-CE, com o material apreendido em poder dos mesmos, e apresentado a autoridade competente para as medidas cabíveis.

Blog Erivando Lima


(LIMOEIRO DO NORTE/CE) PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS ART-33


Ontem dia 17/08/2017(Quinta-feira), por volta das 15 h 30 min, através de informações chegadas a essa central, dando conta de que alguns indivíduos estavam traficando drogas em uma residência na comunidade de Cabeça Preta, zona rural deste município, tão logo tomou-se conhecimento, a viatura CP 005 FTA, composta pelos militares, com o apoio do RAIO 02, deslocou-se até o local indicado, e lá chegando, abordaram duas pessoas que se encontravam na residências informada, os quais foram abordados e identificados, pois tratam se de MARCOS MACIEL ARAÚJO COSTA, natural de A Apodí-RN,  solteiro, agricultor, e o outro sendo,  DJACKSON JARDEL DE LIMA SOUZA,  natural de Limoeiro do Norte-CE, solteiro, desocupado, onde com os referidos foram encontrados, (09) nove papelotes de maconha, pesando 14g, e (12) doze pedras de crack, pesando 14g, OS CITADOS foram conduzidos a DPC local, onde foram autuados pelo crime de trafico de drogas ART-33. Em seguida, ambos foram encaminhados a cadeia pública local, os quais ficaram a disposição a disposição da justiça. 

Blog Erivando Lima

RUSSAS CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


Ontem dia (17/08/2017) por volta das 13 hs 50 min, na localidade de Miguel Pereira, Russas-CE, durante patrulhamento da VTR RAIO 012,  avistou um individuo correndo nos cercados. De imediato os patrulheiros começaram uma perseguição e prendeu MARCIO KLEBER MAURICIO OLINDO 39 anos solteiro,  natural de Russas-CE, residente na referida localidade), o qual confessou estar fugindo da composição por haver um mandado em aberto contra ele, fato constatado pela composição, sendo o mandado  oriundo da 3ª vara da Comarca de Limoeiro do Norte-CE, expedido pela Ilma Sraª Juiza de Direito Sâmea Freitas da Silveira. O acusado foi conduzido à DPC de limoeiro do norte-CE, para os devidos procedimentos.

Blog Erivando Lima