-->

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Homem é flagrado com 20 quilos de cocaína dentro de carro

A Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE) apreendeu 20 quilos de cocaína dentro de um veículo, na noite desta quinta-feira (10), no município de Quixadá, a 156 Km de Fortaleza.

De acordo com a PRE-CE, a droga foi apreendida com um homem de 29 anos, que estava dirigindo carro. O veículo foi parado em uma blitz.

Durante a vistoria, os policiais estaduais rodoviários encontraram 19 tabletes espalhados em várias partes do automóvel como dentro de bancos, portas e por baixo de tapetes. O homem foi preso em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Quixadá.

G1/CE

Sem manutenção teto de quadra desaba em Caridade


Por falta de manutenção, a estrutura metálica da cobertura da quadra poliesportiva do PETI, no Distrito de Campos Belos, em Caridade, desabou na madrugada desta sexta-feira, 11. No momento do desabamento não havia ninguém no local. 

Desde a inauguração, ocorrida há 10 anos, que a quadra não recebe manutenção na sua estrutura e o risco era eminente para os frequentadores do local, que usavam o ambiente para realização de diversas atividades esportivas e culturais.

Em maio deste ano, o vereador Orlando Victor, que é morador do Distrito de Campos Belos, já havia alertado do problema e cobrado da Prefeitura de Caridade a solução do problema através de requerimento apresentado na Câmara Municipal, mas a solicitação foi desaprovada pela maioria dos Vereadores que fazem parte da base aliada da Prefeita Simone Tavares.

No requerimento, o parlamentar disse que a quadra estava com sua estrutura comprometida, com o teto deteriorando, as grades e os alambrados da lateral quebrados, bem como as traves e a colunas enferrujadas. Até o fechamento dessa matéria a reportagem não conseguiu contato com a Prefeitura de Caridade.

Wellington Lima
Ceará Agora

Apreensão de armas de fogo cresce 20,8 % no mês de agosto


Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a maior integração entre as Polícias Civil e Militar e o Corpo de Bombeiros, diretriz do Programa Em Defesa Vida apresentou resultado positivo e, no mês de agosto, o aumento de apreensão de arma de fogos foi de 20,8%. Foram apreendidas 575 armas, contra 476 armas apreendidas no mesmo período do ano passado.

O balanço de apreensões de armas de fogo nos oito primeiros meses deste ano contabilizou 4.364 armas apreendidas no Estado, um aumento de 6,9% em relação ao mesmo período de 2014, quando foram apreendidas 4.081 armas. O mês com maior registro de apreensões em 2015 foi março, com 605 armas coletadas; seguido pelo mês de agosto, com 575 apreensões.

Entre as armas apreendidas este ano, o revólver é o mais recolhido. Foram 2.635 revólveres retirados de circulação, seguidos pela apreensão de 1.018 espingardas e 574 pistolas, o que representa 60,38%, 23,32% e 13,15%, respectivamente, do total de armas apreendidas esse ano.

Um dado que chama atenção é a quantidade de armas de maior potencial destrutivo – como fuzis, metralhadoras, escopetas e submetralhadoras, que foram apreendidas em 2015. Vinte e uma (26) armas foram apreendidas este ano, contra duas apreendidas no mesmo período de 2014, um aumento de 1.200%.

Para o Secretário Adjunto da SSPDS, coronel Lauro Prado, esses números devem-se a integração das forças de segurança. “Os números são reflexo do árduo trabalho desenvolvido pelos órgãos de segurança, sendo consequência de diversas ações realizadas com o objetivo de tirar de circulação o máximo de armas em situação irregular. Os policias que estão nas ruas e nas delegacias estão sempre trabalhando para apreender armas e diminuir o número de homicídios e o tráfico de drogas no nosso Estado”, ressaltou.

A apreensão de armas no Estado também apontou alta no número de armas recolhidas no Ceará em 2014, comparado a 2013. No ano passado, foram 6.224 armas apreendidas em todas as 18 Áreas Integradas de Segurança (AISs), ante 6.124 em 2013.

Em Defesa da Vida

A retirada de armas de circulação colabora com a diminuição no número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), que englobam homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte, que vêm apresentando queda desde fevereiro último.

As reduções apresentadas nos CVLIs refletem o resultado das ações desenvolvidas pelo Programa Em Defesa da Vida, desempenhadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), por meio das Polícias Civil e Militar, dos Bombeiros Militar e Perícia Forense. A integração entre as forças de segurança, o trabalho das polícias focado nas áreas, horários e dias que apresentam maiores taxas de crimes e os levantamentos realizados pelas áreas de inteligência, refletem as quedas dos índices criminais e o aumento das apreensões.

Ceará Agora

Indivíduo morre em troca de tiros com a Polícia na cidade de Morada Nova


Nesta Sexta(11), por volta de 17h30min, no São João do Aruaru, Morada Nova, 2 indivíduos trocaram tiros com a polícia, sendo que um veio a óbito e o outro foi preso. 

Segundo informações o que veio a óbito é conhecido por Jandeilson.

Com Informações do Blog do Tom

Polícia prende autor de homicídio em Russas


As Polícias Militar e Civil de Russas após receber algumas informações, chegaram até o autor do crime que vitimou o jovem SAMUEL LIMA de 17 anos, na tarde de ontem, Quinta-Feira, 10, na rua Cônego Agostinho, Russas. O homicida trata-se de WERVELTON DINIZ CAVALCANTE, residente na Vila São José, Russas. 

Segundo informações, Wervelton sofreu um acidente de moto no momento que praticava a fuga e teve de procurar atendimento médico no hospital de Russas, onde foi identificado como autor do homicídio por uma testemunha anônima que logo comunicou a Polícia.

O Delegado da Regional DRPC de Russas, ouviu o individuo que não esboçou dificuldades em confessar o crime. Ele alegou que estava sendo ameaçado por um irmão de Samuel, o que veio a motivar o crime. Foi encontrada em posse do acusado uma MOTO que foi utilizada para cometer o assassinato, moto essa que foi tomada de assalto na cidade de Jaguaruana. A polícia agora trabalha no intuito de prender outra pessoa que teria participado também do homicídio.



Redação Erivando Lima

Trazido do futebol coreano, Eninho é o novo reforço do Ceará


Com o prazo reduzido até o fechamento da janela de transações de atletas do exterior, a diretoria alvinegra se antecipou e anunciou, nesta quinta-feira, 10/09, a contratação de mais um reforço para o Ceará Sporting Club, na temporada 2015.

Já na capital cearense desde a última terça-feira, 08/09, o meio-campista Eninho assinou contrato com o Alvinegro até o fim deste ano. Ídolo no futebol sul-coreano com a camisa do Jeonbuk H.M, o atleta de 34 anos já foi incorporado ao restante do elenco e realizou seu primeiro treinamento em Porangabuçu na tarde desta quarta-feira, 09/09.

“Eu estou muito motivado e agradeço ao Ceará por ter aberto as portas para mim, aqui no Brasil. Vim para uma grande equipe do Nordeste e que tem um tradição e torcida muito grandes. Venho com o intuito de ajudar o Ceará a permanecer na Segunda Divisão. Hoje, eu tenho bastante experiência e jogo bem aproximado dos atacantes para procurar servi-los... Eu me considero um especialista em jogadas de bola parada e, nesse tempo todo jogando fora, aprendi muito sobre marcação. Sou um jogador dinâmico, de um, dois toques na bola, mas logicamente, quando tenho a possibilidade de carregar um pouco a bola para tirar o marcador, eu faço também”, disse o meia Eninho.

Confira a ficha técnica completa do novo reforço do Vozão:

Nome: Ênio Oliveira Júnior;
Apelido: Eninho; 
Posição: Meio-campista;
Data de nascimento: 16/05/1981;
Natural de: Porto Alegre/RS;
Peso: 74 Kg;
Altura: 1.79m; 
Clubes: Mogi Mirim/SP, São Caetano/SP, Suwon Bluewings/Coreia do Sul, Portuguesa/SP, Guarani/SP, Grêmio/RS, Murici/AL, Vila Nova/GO, Marília/SP, Coruripe/AL, Daegu/Coreia do Sul, Jeonbuk/Coreia do Sul e Changchun Yatai/China.

CONFIRA ENTREVISTA EXCLUSIVA COM ENINHO: http://vozao.net/1EZ7ZF0.

cearasc.com

Lula é suspeito de ter se beneficiado do petrolão, diz PF

Agora é oficial: o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é suspeito de ter se beneficiado do petrolão para obter vantagens pessoais, para o PT e para o governo. A suspeita consta em documento da Polícia Federal. Nele, pede-se ao Supremo Tribunal Federal autorização para ouvir Lula no inquérito que investiga políticos na operação Lava Jato.

O documento, enviado ao STF anteontem, na quarta-feira (09/09), é assinado pelo delegado Josélio Sousa, do grupo da PF em Brasília que atua no caso. Assim escreveu o delegado: “Atenta ao aspecto político dos acontecimentos, a presente investigação não pode se furtar de trazer à luz da apuração dos fatos a pessoa do então presidente da República, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA que, na condição de mandatário máximo do país, pode ter sido beneficiado pelo esquema em cursa na PETROBRAS, obtendo vantagens para si, para seu partido, o PT, ou mesmo para seu governo, com a manutenção de uma base de apoio partidário sustentada â custa de negócios ilícitos na referida estatal”.

Para a PF, “os fatos evidenciam que o esquema que ora se apura é, antes de tudo, um esquema de poder político alimentado com vultosos recursos da maior empresa do Brasil”.

Diante de tais suspeitas, a PF elencou a lista de pessoas do “primeiro escalão” que deveriam ser ouvidas. Lula está lá, embora não tenha mais foro privilegiado. A PF não explica por que pediu ao Supremo a tomada do depoimento – e não à primeira instância.  “Neste cenário fático, faz-se necessário trazer aos autos as declarações do então mandatário maior da nação, LUIZ INACIO LULA DA SILVA, a fim de que apresente a sua versão para os fatos investigados, que atingem o núcleo político-partidário de seu governo”.

Com informações da Revista Época

Polícia prende sete pessoas em operação na Lagoa do Urubu


Sete pessoas foram presas e três espingardasforam apreendidas na manhã desta sexta-feira, 11, em uma operação da Polícia Militar e Polícia Civil, na Lagoa do Urubu, no bairro Álvaro Weyne. Os suspeitos foram encaminhados ao 7° Distrito Policial, no bairro Pirambu, onde os flagrantes estão sendo feitos.

Além dos policiais do 7° DP, participaram da operação ainda equipes do 33° DP (Goiabeiras), 34° DP (Farias Brito) e Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Apreensão no Jardim das Oliveiras
Na última quinta-feira,10, três homens foram presos com cinco armas em uma operação da DHPP no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza. Os suspeitos, da comunidade ''Cinquentinha'', são investigados por cerca de 20 homicídios no bairro, segundo a Polícia Civil.

Os presos foram identificados como: Emerson de Sousa Ribas, o "Cara de Peixe", David da Silva, o “Neguinho’’ e Erivaldo Pereira, o “Malabin”. Com eles, foram apreendidas três pistolas (duas calibre 380 e uma .40), dois revólveres de calibre 38 e uma quantidade de crack. 

O trio foi autuado por associação criminosa, receptação, porte ilegal de armas e de uso restrito, tráfico de drogas e associação para o trafico.

O POVO Online

Tentativa DE homicidio SEGUIDO DE Prisão DOS ACUSADOS EM Jaguaruana


Conforme Informações da Polícia Militar, Nesta quinta-feira, dia 10, Por volta das 16h, na Localidade de Santa Luzia, zona rural de Jaguaruana-CE, ocorreu Uma Tentativa de homicídio contra a vida do Menor de Idade F.DSF, 17 ano ,, de Jaguaruana, residente na Localidade Acima, o qua Saiu SEM lesão APOS 02 (Dois) indivíduos Naturais that trafegavam em Uma motocicleta Honda CG 150 TITAN, cor vermelha, placa Nuz-4673, efetuarem 02 (Dois) disparos de revólver calibre 38 , contra o MESMO, that conseguiu Sair Correndo e Fugir dos criminosos.Militares Policiais sairam EM Diligencias e POR Volta das 16h30, conseguiram prender em flagrante OS Irmãos Francisco Alexandre da Silva, 24 anos, e Aldair Jospe de Melo Silva, 23 anos, - Residentes na Rua Francisco Sales Façanha, Bairro Alto em Jaguaruana-CE, OS Dois estavam Chegando em Casa na CITADA motocicleta de posse de hum revólver calibre 38, CAPACIDADE do Pará 06 (SEIS) cartuchos, contendo 04 (Quatro) Cartuchos Intacto e 02 ( Dois) deflagrados E UMA espingarda de Fabricação Caseira SEM calibre Definido, when were abordados Militares Pelos Policiais, that conduziram Os Dois Uma Unidade Policial de Jaguaruana, autuados Onde Os Dois were em flagrantes POR Tentativa de homicídio e porte ilegal de armas. Vale ressaltar, that NÃO foi Possível anotar o Número do revólver em Virtude Fazer Escrivão da Policia Civil NÃO permitir that o permanente Fazer PPM pegasse Nenhum referido revólver.

Com Informações do 1oBPM

Roubo a pessoa em Russas


Conforme Informações da Polícia Militar nessa quinta-feira, 10, Por volta das 19h30min, na Travessa Vicente Veloso, Russas-CE, Maria Luciene Lopes, natural de Russas-CE, residente há ENDEREÇO ​​da Ocorrência, foi vitima de Roubo, QUANDO UM individuo trajando blusa de cor Escura, n'uma moto Biz de cor vermelha, usando de força, tomou Seu Aparelho celular marca Nokia Lumia 640 XL e se evadiu na referida moto. Policiais compareceram no local, e passaram a Diligencias Realizar, contudo sem Êxito.

Com Informações do 1oBPM

Arrombamento em Russas


Nesta Quinta(10), Por volta das 02h40min, na Rua Padre Raul Vieira, Russas-CE, Mais Precisamente na Loja ADA - Tecnologia e Entretenimento, de Propriedade de Francisco Marcelo de Oliveira Lima, natural e residente em Russas-CE, ocorreu arrombamento hum, Sendo levado da MESMA 01 de notebook da marca CCE e 02 cadernos da marca INFORWAY. Policiais compareceram e NÃO iniciaram Como Diligencias LOCAIS, visando identificar e prender OS Autores Fazer ilícito, Bem Como Recuperar OS OBJETOS Furtados.

Com Informações do 1oBPM

Ex-Presidiário de 31 foi morto em Limoeiro do Norte na tarde de ontem


Nesta Quinta(10), por volta das 17h00, no Sítio Ilha, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, Tendo Vítima Como o ex-Presidiário Paulo César de Almeida Silva, 31 anos, residia Que nao da Ocorrência local. Conforme Informações da militar Polícia, o MESMOencontrava-se em SUA Residência, QUANDO UM individuo em Uma motocicleta Honda, de cor vermelha, e demais Características NÃO anotadas, Chegou em Frente EO Chamou, AO Sair o individuo, Segundo Informações de populares, descarregou Duas pistolas contra Uma Vítima Que Teve morte Imediata Não, e local logo em SEGUIDA Tomou rumo ignorado. Policiais Militares atenderam Uma Ocorrência e adotaram Como todos Medidas cabíveis, diligâncias realizaram Bem Como nd Tentativa de identificar e prender o Suspeito contudo sem Êxito.

Com Informações do 1oBPM

Prefeitos demitem e parcelam salários dos funcionários


Fortaleza. Ao Ser creditado, Ontem, NAS Contas das prefeituras brasileiras, o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) Referente Ao 1.º decêndio do Mês de setembro de 2015, uma Preocupação com Mais Desemprego Tomou Conta dos Prefeitos cearenses. Em Termos de reais, o decêndio TEM Uma Queda de 38,07% em Relação Ao ano Passado.

Problemas de Caixa das prefeituras TEM OS ampliado Conflitos com o funcionalismo. AINDA Ontem, Servidores Públicos de Limoeiro do Norte ocuparam o Fórum e pressionaram o representante do Ministério Público uma PEDIR Bloqueio de Bens da prefeitura Até Que Sejam pagos OS salarios. 

Tem Servidor com Mais de Oito meses de atraso. Tambem houve Ocupação da Câmara Municipal Durante a Sessão. Em nota, a Secretaria de Educação de Limoeiro do Norte informou Que o Dinheiro PARA O Pagamento dos Professores do Fundeb foi creditado na Conta do Município, Ontem, dia 10, parágrafo o Pagamento Ontem, dia 11, de Todos os Profissionais da Educação.



ESSES confrontos TEM Uma História Que reflete O Que Acontece no País. O Montante repassado Pará como prefeituras brasileiras foi de R1.807.843.332,58, JA descontada a retenção do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Com este novo repasse, não Acumulado de 2015 o FPM apresenta Uma Qaeda de 3,92% EM TERMOS reais, somando R $ 58,258 bilhões, enquanto que no MESMO Período fazer ano anterior o Acumulado ficou em R $ 60,633 bilhões.

O presidente da Associação dos Prefeitos e Municípios do Ceará (Aprece), Expedito José do Nascimento, Disse Que uma Expectativa E that Mais demissões ocorram NAS Cidades, parcelando salarios, particularmente o 13º Mês, e comprometendo Essenciais Serviços, Como Saúde e Educação.

Parcelamento
Pouco ha dias, Conforme informou houve demissões de 700 temporarios EM Icó e 400 desligamentos em Cidades Como Quixeramobim, Mombaça e Quixadá. AINDA Segundo um Aprece, Mais de 30% dos municípios NÃO adiantaram Uma Primeira parcela do 13º Salário, Que, embora NÃO SEJA Obrigatório, è sempre aguardado cabelo Comércio parágrafo a Retomada dos Negócios e also alivia OS Prefeitos de Pagar o valor Até total de O Dia 20 de dezembro Deste ano.

Com uma Queda de Receita EO agravamento da crise Económica, Expedito José Acredita Que o Pagamento integrante do 13º Até O Fim Do ano ESTÁ ameaçado em varias prefeituras. "Não há Recursos E Não Há Como honrar OS Compromissos dos Gestores", afirmou.

Demitir, Não Pagar Salário e Vencimentos Até Recolher dos Gestores e secretários Passou um Ser Uma Situação Comum NAS Cidades cearenses. O prefeito de Itapajé, Ciro Braga (PTB), Diz Que Diante da Queda de Receita NÃO Teve Outra alternativa senão Recolher OS custeios ea Folha de Pessoal. He foi hum dos Prefeitos that NÃO fez adiantamento do 13º Salário, EXCETO parágrafo OS Servidores da Educação, Recolher como despesas com cirurgias eletivas e encaminhou hum Projeto-de-lei à Câmara Municipal de Vereadores requerendo a Redução de SEUS Vencimentos de R $ 10 mil Pará R $ 7 mil, Bem Como de Todos os secretários.

Ciro foi Mais Além: rescindiu OS Contratos com prestadores de Serviços, assessorias Contábeis e suspendeu o Pagamento de horas extras e de diarias. "São Essas como Saídas that encontramos parágrafo nsa adequar à crise", salientou.

'Caixa preta'
A presidente da Federação dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal do Estado do Ceará (Fetamce), Enedina Soares da Silva, Disse Que o Quantitativo de demissões NÃO VEM ocorrendo com a Transparência DEVIDA.
Segundo Enedina, o "quadro de Servidores temporarios E Guardado Como Uma" Caixa Preta "Pelos Prefeitos e secretários Administrativos.

Desemprego
Não entanto, um Líder de Efeitos classe reconhece OS, Como Diz, devastadores da crise. Ela Lembra that na Conversa com OS Servidores e Prefeitos há hum clima constante de Pânico e apreensão Sobre os Rumos do Emprego.

Servidor do Municipio de Qixadá há cerca de 10 anos, de o Auxiliar de Serviços Gerais Carlos Silva Clayon ESTÁ há 70 Dias SEM salarios Receber SEUS. Dois meses Já acumularam. A filha ea Esposa Só NÃO estao Passando POR Mais dificuldades Porque nas horas vagas de ele trabalha Como Guia turístico.

Enedina Estranha that Indicadores mostrem Que houve aumento de Receita Pará como prefeituras, comparando-se com ano Anteriores. Na sua opinião, ESSA E UMA DISCUSSÃO Que ESTÁ merecendo Mais esclarecimentos das gestões.

O presidente da Aprece observou Que OS Números de Receitas demonstram that há hum Sentimento Mais da crise global, that today ENVOLVE uma sociedade EO Governo estadual.

O Caso do Ceará Já foi relatado POR Expedito José à Confederação Nacional dos Municípios declarando que "este e Um momento de Socialização fazer that ESTÁ acontecendo no país A crise Já está trazendo Efeitos:.. O Desemprego Nos municípios E TEMOS that dar Conhecimento Sobre Tudo Que ESTÁ acontecendo. o Nós NÃO TEMOS Mais Direitos, Deveres Só TEMOS ", declarou".

Vale em Destaque

Pai doa parte de fígado para a filha de 1 anos e cinco meses



O medo e o susto deram lugar à esperança no último dia 1º. Foi essa a data em que Carlos Alexandre da Silva, 32, sushiman na cidade de Sobral (a 250 quilômetros de Fortaleza), teve parte do fígado retirado para salvar a vida da filha dele, Yasmin, de um ano e cinco meses. O transplante ocorreu no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e o traslado e outras despesas foram custeadas pelo Governo do Estado do Ceará após determinação judicial. Pai e filha se recuperam bem. 

Carlos Alexandre entrou com o pedido na Justiça para que o município de Sobral e a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) custeassem passagens e outras despesas, como as de deslocamento, para o tratamento da filha em São Paulo. A hospedagem não precisou ser paga já que a família ficou na casa de um primo, na zona sul de São Paulo. O pedido de urgência, por conta da possibilidade de morte da menina, agilizou a decisão e a cirurgia foi realizada terça-feira da semana passada, dia 1º.

A idade mínima para realizar um transplante de fígado no Ceará é de dois anos. Por isso, o procedimento foi realizado em outro estado. “Estamos bem. Eu já recebi alta, mas a minha filha ainda precisa receber medicamentos imunossupressores para que o corpo não rejeite o fígado”, conta Carlos. “Não pestanejei nenhum segundo quando soube que poderia ser o doador da minha filha”, diz ele.

“Tratamos da Yasmin para evitar agravamento do quadro, para evitar falência hepática e assim garantir o sucesso do transplante”, afirmou a diretora de processos assistenciais do Hospital Regional Norte de Sobral, a pediatra Manoela de Castro. Foi no hospital da cidade que o diagnóstico da criança foi dado.

A mãe da menina, a dona de casa Sônia Ana Fernandes, 28, está fazendo o acompanhamento da filha no hospital. A previsão é que a menina receba alta em novembro. O filho mais velho do casal, Pedro Paulo, 6, ficou aos cuidados da avó paterna, em Sobral.

O povo Online

Grupo ataca agência bancária em Milhã



Por volta das 2h30min da madrugada desta sexta-feira, 11, um grupo atacou uma agênciado Banco do Brasil no Centro de Milhã, no Sertão Central cearense. De acordo com o tenente-coronel Calixto, utilizaram explosivos na ação — mas "o que tudo indica" é que não conseguiram ter acesso ao dinheiro, diz o tenente-coronel, ressaltando que somente a gerência da agência pode confirmar a informação.

O responsável pela Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) ainda informa que os criminosos fugiram em direção ao distrito de Carnaubinha, ainda em Milhã. Na localidade, foram encontrados dois carros incendiados, um Hyundai HB20 e um Corolla. A polícia ainda não tem mais informações sobre o paradeiro do grupo e realiza buscas na região.

De acordo com informações do destacamento da Polícia Militar em Milhã, os policiais do Município não chegaram a enfrentar os criminosos; o grupo já havia fugido quando os militares chegaram para atender a chamados de populares dando conta de arrombamento e tiros.

A explosão danificou a estrutura de duas residências vizinhas ao banco, que tiveram paredes danificadas.

Esta foi a 47ª ação contra agências bancárias no Estado neste ano, segundo levantamento baseado nos dados do Sindicato dos Bancários.

O POVO Online