-->

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Quixadá CE plantão policial 09 10 2018 9º BPM


MORADA NOVA TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS 

 Dia 08/09/2018 (segunda-feira) por volta de 20 h 10 min, as equipes do RAIO 03, e RAIO 45, receberam uma denúncia de que Rua Rosendo Chagas, no bairro São Francisco, em Morada Nova-CE, um indivíduo estaria traficando drogas. De imediato, as equipes se deslocaram até o local, e, ao chegar, constataram a veracidade do fato, porém o acusado e um outro indivíduo, não identificado, fugiram do local deixando a porta da residência aberta, que ao ser vistoriada foi localizado 192 g de maconha, 21,80 g de cocaína em papelotes e uma balança de precisão. As equipes recolheram o material encontrado e apresentou a autoridade policial de Morada Nova-CE, no dia de hoje, para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.




QUIXERAMOBIM PRISÃO POR LEI MARIA DA PENHA, SEGUIDO DE DESACATO E RESISTÊNCIA 

Ontem  dia 09/10/2018 (terça-feira) por volta das 09 h 30 min, o COPOM recebeu uma ligação de uma Senhora dando conta que seu marido estava batendo e quebrando vários utensílios de sua residência, e que o mesmo estava descumprindo uma medida protetiva já imposta a ele pelo juiz. De imediato este operador acionou a VTR 9331. Chegando no local os PM s, constataram a veracidade da informação, mas o acusado começou a falar palavras de baixo calão contra os policiais e quando os PMS foram efetuar a sua prisão o elemento também resistiu. Diante do fato o mesmo foi conduzido para a DELEGACIA MUNICIPAL DE QUIXERAMOBIM par ser apresentado à autoridade policial e serem tomadas as devidas providências cabíveis. *




 SOLONÓPOLE POSSE DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENORES I

Ontem dia 09/10/2018, por volta das 09 h 50 min, a composição da Vtr 9192, faziam patrulhamento no bairro Centro, na Av. Prefeito Sifredo Pinheiro, quando avistaram 02(dois) indivíduos na Rua Franklin Ferreira, ao perceberem a presença da viatura, o indivíduo que estava de short preto e camisa branca colocou a mão no bolso e soltou algo no chão. Ao fazer a abordagem e após uma revista geral foi encontrado no chão e próximo ao que estava com as vestes supracitadas 02(duas) trouxinha de uma erva prensada aparentemente maconha. Contra o mesmo existe na Delegacia de Policia Civil/Destacamento de Policia Militar, várias denúncias anônimas informando que o mesmo trabalha no lava jato e que também vende drogas no local. O outro abordado foi identificado. Após a abordagem os dois foram conduzidos e apresentados juntamente com o material apreendido na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Solonópole para os procedimentos cabíveis.

Russas CE


OCUPAÇÃO

AJUDANTE DE COZINHA
ATENDENTE DE BALCÃO
ASSISTENTE DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
AUXILIAR DE COZINHA
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
CHAPISTA DE LANCHONETE
COZINHEIRO DE RESTAURANTE
COZINHEIRO INDUSTRIAL
GARÇOM
MESTRE DE OBRAS (CONSTRUÇÃO CIVIL)
OPERADOR DE CAIXA
REPOSITOR DE MERCADORIAS
SALADERA
SUPERVISOR DE VENDAS
VENDEDOR PORTA A PORTA
VENDEDOR PORTA A PORTA
VENDEDOR PRACISTA

SINE/IDT de RUSSAS - Rua Cel. Araújo Lima, 1458A Centro.   Atendimento - 07:30 às 14:00 
Blog; Erivando Lima


Polícia investiga caso de jovem desaparecido há quatro dias em Russas


A imagem pode conter: carro

O carro de João Natanael foi encontrado carbonizado na BR-304, rodovia que liga Russas a Natal, no Rio Grande do Norte

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está averiguando o desaparecimento de um rapaz de 19 anos em Russas, município localizado na Região do Jaguaribe. João Natanael de Oliveira Xavier saiu na noite da última sexta-feira (05) e não foi mais visto desde então e nem fez contatado com familiares ou conhecidos.
Segundo a polícia, o jovem saiu para uma festa com o tio, dirigindo um carro Punto, de cor vermelha. Na madrugada de sábado (6), João Natanael deixou o tio em casa. De acordo com a mãe do rapaz, depois de a família perceber que ele não estava com amigos e que o celular dele estava desligado, começaram a procurá-lo em Russas pela manhã.

O carro de João Natanael foi encontrado carbonizado na BR-304, rodovia que liga Russas a Natal, no Rio Grande do Norte. Após informações de moradores, imagens das câmeras de segurança de um estabelecimento do município cearense mostram o jovem caminhando na rua. Ainda, segundo a Polícia, pessoas afirmaram ter visto o rapaz pedindo água em casas da localidade nos últimos dias.

A mãe de João Natanael informou, ainda, que, na noite do desaparecimento, ele havia falado com o tio sobre "dar uma volta" em Mossoró, ideia que o parente descartou. Outros familiares do jovem estão buscando mais informações nas cidades potiguares próximas à fronteira com o Ceará.

Informações

Caso você tenha informação do paradeiro de João Natanael de Oliveira Xavier, o contato pode ser feito com a Delegacia Regional de Russas, no número (88) 3411-8567.

Blog; Erivando Lima / DN


Quixadá CE plantão policial 9º BPM


QUIXADÁ PRISÃO POR TRAFICO DE ENTORPECENTE. 

Ontem dia 08/10/2018, por volta das 19h s, no Distrito de Juatama, zona rural de Quixadá, a equipe do Raio VTR A15, c, receberam uma denúncia de que na rua Joaquim Medeiros s/n, estaria havendo comercialização de entorpecentes. Ao realizarem uma abordagem na residência da Sra. O. O. S., foi encontrado com a mesma, 88 gramas de maconha; 10 gramas de cocaína, diversos sacos plásticos para o embrulho da droga, e ainda a quantia de 76,50 R$. A acusada foi conduzida a DRPC, sendo apresentada a autoridade competente, que autuou a mesma em flagrante no Art. 33 da lei de entorpecentes.




 MORADA NOVA TENTATIVA DE ABUSO SEXUAL 

Ontem dia 08/10/2018 por volta das 19:50 min, a composição da VTR 9113, receberam uma denúncia VIA 190 que uma mulher teria sido atacada por um homem na rua de Fátima  no Bairro Açude Velho ,em que um individuo de aproximadamente 1,75 de altura ,sem camisa, moreno, de short ,cabelos encaracolados baixos tentou agarrar uma adolescente de menor de idade, que a vítima estava andando no local  quando o elemento surgiu segundo a vítima sem saber de onde, e a agarrou e tentou tirar sua roupa, mas a mesma entrou em luta corporal com o elemento e conseguiu se livrar do mesmo e conseguiu fugir do seu agressor, a adolescente teve parte da sua blusa rasgada pelo elemento que conseguiu fugir do local tomando rumo ignorado, as viaturas continuaram em buscas na região, mas não obtiveram êxito até o momento e a vítima foi orientada para fazer uma queixa na Delegacia .




 QUIXADÁ PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA.

Ontem dia 08/10/2018, por volta das 00hs, na Rua Benjamim Constant, 752 - Alto São Francisco, a CP 9321 , prendeu A. E. V. M., por ele estar ali agredindo a socos e ponta pés, sua companheira a Sra. M. N. L., , as partes foram conduzid


RUSSAS-CE RECOLHIMENTO DE VEÍCULO ABANDONADO


VEICULO ABADONA DO 

Ontem dia 09 10 2018 por volta das 10 h 10 min, foi informado na Guarda do 1ºBPM que próximo ao Cachorrão na Lagoa da Caiçara, zona urbana de Russas-CE se encontrava abandonado um automóvel de cor branca com vidros quebrados abandonado há uns três dias, a composição da RP 1761 compareceu ao local e constataram que lá se encontrava o veículo de placas HYU-7142, de cor branca, após verificação do sistema encontra-se com restrições de multas e restrições para retenção, por está lá há algum tempo abandonado, segundo populares, e até o momento ninguém se pronunciou sobre a propriedade do veiculo, sendo o mesmo foi recolhido ao DEMUTRAN pelos agentes de trânsito.


ARACATI-CE HOMÍCIDIO


ARACATI-CE HOMICÍDIO

Ontem (08/10/2018) por volta das 18 h 40 min, foi informado via 190, de que haveriam ocorridos disparos de arma de fogo na Vila São Rafael, próximo a Praça das Carnaúbas. Imediatamente as composições da VTR 1742  e a VTR R11 compareceram ao local. Já no local foram informados que a vítima LIDIVANIO DA ROCHA SILVA 27 ANOS, residente na Rua Salgado Filho, Aracati/CE e o menor G L B D, residente no endereço já citado do fato, também vítima; estavam no endereço já informado, quando dois homens armados em uma Bros Branca com Vermelho, atiraram contra o primeiro, vindo também a acertar o menor e que ambos já haveriam sido socorrido para o HMED – ARACATI/CE. Uma parte da composição compareceu ao HMED, na qual foi informada pelo pai da criança já citada o Sr. JOSÉ MOREIRA BRAGA, residente na Rua Visconde do Jaguaribe. O Sr. Lidivanio haveria vindo a óbito e que a criança já mencionada teria sido ferida com um disparo no ombro e que já estaria sendo encaminhada para Fortaleza. Enquanto isso outra parte da composição, juntamente com o apoio do RAIO 02 , realizaram diligências nas proximidades do local, sem obter êxito na captura dos suspeitos até o presente momento. Por último, até o horário de envio deste relatório, segundo informado pela recepcionista de plantão do HMED não haveriam comparecido ao local nem o Rabecão e nem a Perícia Forense.




RUSSAS-CE PRISÃO LEI SECA


RUSSAS-CE PRISÃO LEI SECA

Ontem dia 09/10/2018, por volta das 20 h 10 min, na Av. Cel. Antônio Cordeiro, após várias ligações de populares, dando conta de uma pessoa embriagada, que conduzia um veículo praticando direção perigosa, foi abordado à pessoa de JOSÉ EDVALDO DE SOUSA , natural de Russas, agricultor,  residente Sitio frade, zona rural de Russas. A composição da viatura RP 1751 flagrou o individuo quando conduzia um automóvel FIAT UNO /ELETRÔNIC, DE COR VERMELHA, ANO 1994,  Placas: JTC-9346, foi constatado que o condutor estava com sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas, sendo conduzido para a PRF em Russas-CE, para fazer o teste do bafômetro, que constou resultado de 1,13 mg/l, a equipe deu voz prisão ao citado sendo assim levado para a DRPC, onde foi autuado em fragrante  INQUERITO  pelos Art. 306 e 309 do Código de Trânsito (LEI 9503).

RUSSAS-CE VOLÊNCIA DOMÉSTICA


RUSSAS-CE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Ontem 08/10/2018 (segunda-feira), por volta das 07 h 10 min, na Rua Aristóteles Nogueira, Planalto,  Russas, foi conduzido à DRPC de Russas, onde feito o flagrante por violência doméstica, a pessoa de o servente de pedreiro JOSÉ LIDUINO FERNANDES LIMA, natural de Russas, solteiro, servente de pedreiro, residente no Mutirão velho Conj. Habitacional Abdon Valério), o qual foi preso por descumprir medida protetiva que narra o art.24 A da lei Maria da penha da sua ex-companheira ALZENIR RODRIGUES GOMES. A composição da Vtr 1751 que conduziu as partes para DPC de Russas.