-->

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

FORTALEZA: Pai mata filha de dois anos, atira em ex-mulher e se mata

A criança e a mãe foram socorridas com vida para o Frotinha do Antônio Bezerra, mas a menina não resistiu.

Um homem matou a filha de dois anos, tentou matar a ex-esposa e depois se matou dentro do carro em que a família estava, na Avenida Mister Hull, em Fortaleza, na tarde deste domingo (6). O veículo foi estacionado em frente a uma distribuidora de peças, perto do 10º Distrito Policial, no bairro Antônio Bezerra.
O homem de 57 anos teria cometido os crimes por supostamente não aceitar o fim do relacionamento com a mulher de 21 anos, de acordo com os investigadoresFOTO: FELIPE MESQUITA

A criança e a mãe foram socorridas com vida para o Frotinha do Antônio Bezerra, mas a menina não sobreviveu. O hospital não informou o estado de saúde da mulher. A vítima, de 21 anos, foi atingida na região do peito.

Segundo informações da polícia, o homem, de 57 anos, era violento com a ex-companheira e não aceitava o fim do relacionamento. 

A perícia que atendeu a ocorrência informou que o suspeito tinha uma perfuração a bala na região do ouvido. Um revólver calibre 38 foi encontrado dentro do veículo e apreendido pelos investigadores.

(Diário do Nordeste)


Russas CE plantão policial


JAGUARUANA PRISÃO POR FURTO

Por volta das 10h de sábado, na rua Padre Rocha, centro de Jaguaruana, MARCOS ANTONIO BARRETO PEREIRA, 32 anos, foi preso por haver praticado um furto em uma residência que estava em reforma, furtando um carro de mão e fios de instalação elétrica, o mesmo confessou o delito e entregou os objetos furtados, que estavam em um matagal. O acusado foi conduzido para Delegacia onde foi autuado.


ARACATI PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA

Por volta das 13h10min de sábado, no Bairro Várzea da Matriz em Aracati, MÁRIO MÁRCIO ARAUJO DA COSTA, 24 anos, agrediu sua companheira e foi preso pela polícia, sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil local. O acusado está usando tornozeleira eletrônica de monitoramento e na DPC foi autuado. A vítima ficou cheia de hematomas devido a agressão sofrida.

ARACATI PRISÃO POR TRAFICO DE DROGAS

Por volta das 22h30min de sábado, em Canoa Quebrada/Aracati, JOAQUIM FERREIRA DA SILVA NETO, 22 anos, foi preso e autuado em flagrante na DPC local, o mesmo foi flagrado com mais de 2kg de maconha, várias gramas de cocaína, 50g de Skank e uma balança de precisão pronto para comercializar a droga.


TABULEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMAS FATAIS

Por volta das 18h10min de domingo, na CE 377, zona rural de Tabuleiro do Norte, ocorreu uma colisão entre duas motos, onde os condutores vieram a óbito: LAIRTON MENDES BARRETO FREIRE, 19 anos, residente em Tabuleiro do Norte e BRUNA DE LIMA DOS SANTOS, 18 anos, em São João do Jaguaribe. Segundo informações colhidas no local, os dois vieram a falecer no local do acidente.


TABULEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

Por volta das 19h30min de domingo, na CE 377, zona urbana de Tabuleiro do Norte, acontece um acidente de trânsito com vítima fatal, SEBASTIÃO GOMES DE SENA, 47 anos, residia no Sítio Jenipapeiro, zona rural de Tabuleiro do Norte. O mesmo estava transitando em sua bicicleta quando foi colhido por um veículo não identificado, vindo a falecer no local do acidente.


Blog; Erivando Lima