-->

domingo, 28 de outubro de 2018

Quixadá CE plantão policial 27 10 2018 9º BPM


SOLONÓPOLE CE DIREÇÃO PERIGOSA E PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO 

Dia 27/10/2018, por volta das 20 h a composição da VTR 9192, faziam patrulhamento de rotina na Rua Manoel Rodrigues Pinheiro, Bairro Domingos Sávio, Solonópole-CE, quando flagraram um motociclista com o cano da descarga adulterado, causando um barulho ensurdecedor perturbando o sossego alheio, fato este de constantes denúncias de moradores. Ao avistar a viatura tentou se evadir do local, praticando direção perigosa, além de constatar que a motocicleta estava com a descarga adulterada, constatou-se também que estava faltando o filtro de ar. A motocicleta Honda CG 125 fan, ano/modelo 2007/2007, cor preta, placa HXH 1683,  proprietário: F. R. P. M.. O conduto da motocicleta, já é conhecido da polícia pela pratica de outros delitos, o mesmo foi identificado como A. L. M. S.. A motocicleta juntamente com o condutor foram apresentados na Delegacia Municipal de Policia Civil de Solonópole-CE para os procedimentos cabíveis.




 QUIXADÁ ROUBO A PESSOA 

Sábado dia  27/10/2018, por volta das 21: 40 min, o COPOM recebeu uma ligação informando que uma pessoa havia sito assaltada A vítima trata-se de B. L. N.. A mesma informou que estava indo em direção ao um bar na Rua Clarindo de Queiroz , por volta das 19:20 min quando um homem baixo, moreno, com uma camisa no ombro, empurrando uma bicicleta se aproximou da vítima e anunciou o assalto. Segundo a mesma, ele roubo um celular Moto G5 Plus, dourado, mostrando uma arma de fogo não identificada e após subtrair o objeto saiu em direção ao centro. As viaturas fizeram saturamento na área mas ninguém foi encontrado com essas características. A vítima foi orientada a comparecer na DRPC.




 QUIXERAMOBIM APREENSÃO DE DROGA 

Sábado dia 27/10/2018  por volta das 16 h, a VTR 043 do BP RAIO, recebeu uma informação que na Rua José Marque Filho, bairro Monteiro de Morais, Quixeramobim-Ce, estava acontecendo tráfico de drogas. A VTR foi até ao local onde abordou o mecânico C. H. S. M., com o mesmo não foi encontrado nenhuma droga, porém ao realizar uma vistoria no interior da residência foi encontrado 43 (quarenta e três) trouxinhas de cocaína pesando 17 (dezessete) gramas e R$ 424,76 (quatrocentos e vinte e quatro reais e setenta e cinco centavos. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido juntamente com o material apreendido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, sendo apresentado à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.




MILHÃ PRISÃO POR LEI SECA E AMEAÇA 

Dia 27/10/2018 (sábado), por volta de 12 h, foi recebido denuncia via telefone 190 que no hospital local, na Rua Joaquim Nemésio Pinheiro (centro) estava solicitante a senhora de nome, C. K. P. L.,  a mesma informou que estava com sua filha doente quando seu ex-companheiro estava a ameaçando e chegando ate agredi com um chute e que ia buscar um revólver e atirar na cabeça da mesma; Diante dos fatos foi acionado a viatura 9192 , que ao chegar no hospital o individuo de nome, A. L. F. l.,.A composição o encontrou com uma moto HONDA CG 125  COR AZUL DE PLACA HUQ 3031, ANO 1993, com visíveis sinais de embriagues e totalmente agitado.  Diante dos fatos foi reunido as partes e o mesmo sendo conduzido para a delegacia regional de Senador Pompeu-CE onde o mesmo foi atuado pela lei seca e ameaça a sua ex esposa. Foram feitos todos os procedimentos legais e o mesmo conduzido ate o presido de milha.



 QUIXADÁ CE ROUBO DE MOTOCICLETA 

Sábado dia 27/10/2018, por volta das 22 h, na localidade de São Francisco, zona rural de Quixadá, o Sr. A. L. L. O., teve sua motocicleta Honda CG 125, de cor preta, ano 2009, de placa NQZ 8148, roubada por dois indivíduos, que estavam armados com uma arma de fogo, os assaltantes tomaram rumo ignorado, A CP 9321, tomando conhecimento do fato, diligenciou, porém sem êxito. A vítima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido



 MORADA NOVA APREENSÃO DE MOTOCICLETA (RESTRIÇÃO ADMINISTRATIVA) 

Dia 28/10/2018 (DOMINGO) por volta das 01 h 30 min dessa manhã a composição da VTR 9113 e também o apoio da Viatura 9143 estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram um individuo em atitude suspeita em frente ao posto de combustíveis ALE no bairro Girilandia, Av. Coronel Tibúrcio,  em uma motocicleta que depois de observados seus dados pessoais verificou-se que o individuo já respondia por diversos crimes como art.155, art180, art.171, art.129, art.158 e 06 Lei Maria da Penha e que sua motocicleta HONDA CG 125 ano 2010 de cor preta que estava com restrições administrativas e foi entregue ao DEMUTRAN/AMT de Morada Nova-CE.



MORADA NOVA PRISÃO POR CRIME ELEITORAL 

Dia 27/10/2018  por volta das 20 h 30 min a composição da VTR 9113 e também o apoio da Viatura 9143 estavam fazendo patrulhamento de rotina quando receberam denúncia que um individuo estaria com um bloco de vales de combustível no local de uma carreata politica próximo ao Posto LÍDER ,localizado na Av. Agostinho chagas,  e de imediato foram para local e avistaram um individuo passando vales no local, que o individuo foi apresentado ao FÓRUM ELEITORAL e ao Juiz de plantão que depois de feito o flagrante do acusado o mesmo foi liberado pela autoridade Judicial.



 MORADA NOVA ROUBO A PESSOA 

Dia 28/10/2018  por volta das 01 h 30 min dessa manhã a composição da VTR 9113 e contando com o apoio da Viatura 9143 estavam fazendo patrulhamento de rotina quando receberam denúncia via 190 que 02 vítimas de assalto teriam dado entrada no Hospital São Lucas lesionadas decorrente de um assalto na CE-138,no Distrito de Patos de Morada Nova , a Viatura foi ao Hospital para saber das vítimas informações e de pronto se deslocaram para o local, que as vitimas falaram que um individuo atravessou a frente do carro que eles estavam fazendo sugesta de estar armado e com isso o carro parou e o elemento começou a deferir golpes com um objeto não identificado tipo porrete e com ameaças levou um aparelho celular ,carteira e um som do veículo e tentou levar o carro ,mas devido uma pane mecânica o individuo desistiu e fugiu tomando rumo ignorado. As vítimas só lembram que era um moreno alto forte, que foi feito varias diligencias na região, mas até agora não tinham encontrado o acusado.


Imprensa esportiva do ceara estar de luto

Resultado de imagem para LUTO
Morreu ontem em Fortaleza, vitima de acidente o radialista e locutor esportivo, Luis Carlos Amaral, trabalhou por muito tempo na radio verdes mares na equipe de Gomes Farias e, narrou jogos também na Tv Diário.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
Luis Carlos Amaral era natural do estado do Maranhão;